Tutorial: Olho mate

Mah / 06 maio,2011 /Maquiagem

Oi!

Que tal uma make para alegrar a sexta a noite?
Faz um tempinho que comprei a sombra Brulé da MAC  e disse que ia mostrar para vocês uma maquiagem com ela né? Pois aqui está. Adorei esta sombra e estou com sérios problemas pois quero usá-las todos os dias! Enjoy!

1. Aplico na pálpebra o primer para fazer com que dure o dia todo; usei um da Smashbox

2. Depois passo a sombra depositando (com batida suaves e demoradas)  na pálpebra móvel uma sombra de cor creme. Não coloco sombra até o canto externo, coloco em aproximadamente 2/3 da pálpebra. Eu usei a Brulé da MAC mas pode ser qualquer uma que tenha a mesma cor e seja mate, mas bem mate mesmo. =)

3. Pego uma sombra marrom (também mate) e aplico no espaço que ficou sem sombra. Depois, esfumo bem com movimentos de vai e vem. Usei a sombra nº86 da RZ Art Makeup.

4. Com um pincel para côncavo peguei um pouco de uma sombra cor cobre e passei suavemente no canto externo do olho. Esta pallete é a Jazz Night da NYX.

5. Delineador. Amo o fluidline! Passo ele com um pincel chanfrado, mas pode usar qualquer delineador que está valendo. Lembrando que antes de passar o delineador eu apliquei um pouco mais de sombra creme pois eu queria que ela aparecesse mais.

6. Estou amando este rímel Colossal da Maybelline. Passei duas camadas nos cílios superiores e inferiores.

7. Um blush bem clarinho e delicado, Nutmeg da NYX.

E o resultado foi este…

 

No rosto usei base Matt Touch, corretivo Studio Sculpt e como pó o blot da MAC. Para os lábios qualquer marrom claro serve, usei o Photo da MAC. Ah! E este é o meu cabelo novo! Passei a tesoura sem dó nem piedade! hahahhaha

Espero que tenham gostado e preciso de mais tutoriais não? Vou pensar em algo mais colorido!

Beijos
Mah

11 comentários em “Tutorial: Olho mate

  1. Eleganterrima,como sempre…adorei!! Se aceitar sugestoes, q tal fazer um olho pretao com batom rosinha ou nude? eu iria amarrr!..rs

    Bjos

    1. Oi Lari, aceito sugestões sim! =)
      Vou anotar, mas acho que primeiro vou fazer um olho colorido… sou muito sóbria! hahhaa

      beijos
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *