Esmalte Aluminum

Mah / 19 nov,2012 /Unhas

Oiee! Como foram de feriado? Sei que algumas ainda estão em casa pelo feriado de amanhã, mas já voltei ao normal porque parar tanto tempo assim com o blog não rola né? rs

Esta semana eu estava com preguiça de escolher uma cor para pintar as unhas. Sabe quando você acha tudo igual ao que já pintou? Então pedi para meu namorado escolher uma cor e foi esta: Aluminum da coleção de verão Pop Store.

 

Não me lembro de ter falado por aqui, mas estes esmaltes com o vidro quadradinho da Speciallità, são da linha Premium. O que muda? Sinceramente eu não sei, o pincel continua bom como todos da marca, e o esmalte não é livre de tolueno e formaldeído. Creio que a cobertura seja melhor, talvez… Só sei que cada vidrinho sai por R$14,50.

A cor é bem intensa e se eu quisesse, poderia passar apenas uma vez nas unhas, mas passei duas. Senti que faltou um pouco de brilho no acabamento.

Em alguns momentos eu gosto desta cor e em outros eu acho estranha. O que acharam?

Beijos
Mah

3 comentários em “Esmalte Aluminum

  1. é baphonica.. mas pelo que já percebi em pouco tempo acompanbhando o Blog vc gosta mais de cores clarinhas.. quase apagadas..
    Eu amei essa cor.. amo esmalte chamativo e principalemtne por ser da Speciallita.. pena que onde eu moro nao vende!

    1. Ishhh, não gosto de cores clarinhas não!Nem combina comigo! Esta cor eu não gostei em mim =/
      A Speciallita tem loja virtual! Tenta comprar por lá! =)

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *