Mythic Oil – Óleo e Mácara

Mah / 12 nov,2012 /Cabelos

Oiie! Eu já tinha escutado falar do Mythic Oil mas sem utilizar. Agora, a linha aumentou; além do óleo será possível encontrar máscara, shmapoo e condicionador. Estou testando há dois meses a máscara e o óleo.

A linha promete brilho intenso, nutrição e disciplina profunda. Além de  melhorar a elasticidade e devolver suavidade aos fios. São ao todo dez óleos na composição das fórmulas que além de cuidarem dos fios, prometem uma deliciosa experiência sensorial.

Os óleos são:

Óleo de Argan: Reparação e hidratação com ação antioxidante.

Óleo de Semente de Algodão: Nutrição e reparação com ação antioxidante, rico em vitamina E e Ômega 6

Óleo de Farelo de Arroz: Ação nutritiva, restauradora, rico em vitaminas do complexo E e antioxidantes.

Óleo Cítrico: Suaviza e purifica. Ativa a microcirculação do couro cabeludo

Óleo de Chá Verde: Ação antioxidante

Óleo de Cipreste: Purifica e vitaliza

Óleo de Abacate: Nutrição, reparação e emoliência.

Óleo de Semente de Uva: Ação antioxidante, nutrição e hidratação.

 Óleo de Passiflora: Poder nutritivo. Óleo rico em vitamina C e Cálcio.

Óleo de Geléia Real: Proteína com alto poder de nutrição e ação antioxidante.

O legal é que a própria marca sugere três tipos de tratamento para cada necessidade. Os tratamentos são para salão, mas algumas dicas eu consegui tirar para utilizar em casa como a forma de aplicar a máscara:

Misturar 10g de Máscara Mythic Oil + Óleo concentrado com a quantidade necessária para cada tipo de cabelo.
• Cabelos finos:  2 pumps (1,5ml)
• Cabelos médios:  4 pumps (3ml)
• Cabelos grossos:  6 pumps (4ml)
Aplicar mecha a mecha e pausar 5 min. Em seguida, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha

Eu pensei que 10g de máscara fosse muito pouco e o resultado não seria bom. Acho que muitas pessoas pensam como eu: quanto mais máscara, maior será a hidratação. Só que não!

Apliquei exatamente como escrito e o meu cabelo ficou DIVINO! Primeiro a fragrância é deliciosa, o que te faz não querer sair do banho nunca. Em segundo lugar a textura é maravilhosa, logo que eu passei no cabelo já senti mais macio, mais sedoso, UOU! Após o banho o cabelo permaneceu macio e com bastante brilho. Eu passei o óleo novamente quando o cabelo secou, porque preciso de brilho nesta minha vida. Amei! Gostei tanto desta máscara que comprei outra!

Atendeu às minhas expectativas e conseguiu hidratar o meu cabelo lindamente. Indico mil vezes.

Quanto?
Máscara: R$107,00
Óleo: R$101,00

Beijos
Mah

 

Beijos
Mah

 

5 comentários em “Mythic Oil – Óleo e Mácara

  1. Oi Mah, meu cabelo é crespo, e misto, é mais ondulado só que tem cachos atrás, eu passei anos e anos escondendo o natural, e fui adepta da prancha e escova, só que estou notando meu cabelo quebradiço, queria fazer com que ele respirasse , sair da escova e prancha , sabe? KKK
    E não quero da permanente, se eu cuidar dele com hidratação e so leavin será que não vai ficar armado demais? Como posso pentear ele a noite, ao ir dormir, pra que no outro dia , devido ao corre corre , ele fique mais tranquilo pra pentear?
    Esse oleo do seu post, parece ser bem interessante, posso experimentar no meu cabelo 🙂

    1. Ah , e so pra ressaltar, o que eu faço quando minha raiz tiver crescendo…É TERRIVEL pois forma um capacete rs’ e só pode relaxar a cada 2 ou 3 meses não é? O que faço pra deixar a raiz mais emoliente?
      Bjinhos

    2. Olha Gabi, para abaixar o volume de um crespo liso, acho que vc deveria fazer escova progressiva. Assim não teria que passar prancha e fazer escova todos os dias. Para ajudar antes de dormir você pode passar aqueles cremes noturnos, mas nenhum vai deixar o cabelo controlado o suficiente. =/

      Quando a raiz começa a crescer eu uso tiara loucamente! Estes dois produtos do post dão uma boa amaciada na raiz, mas você pode fazer algumas máscaras também que abaixam legal. =)

      Não quer mesmo fazer escova progressiva?

      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *