Esmalte Pretty in Papaya – Revlon

Mah / 12 nov,2012 /Unhas

Oie! Quem entre sempre aqui percebeu que eu não postei nada na sexta-feira. Me desculpem, masa minha mente estava um lixo e eu não conseguia escrever nem o meu nome direito. O TCC me deixou louca e eu acabei um lixo. =/ Amanhã, terça, é a entrega e espero que dê tudo certo! Agora só faltam as horas de Atividade Complementar e o Estágio. Vai dar tudo certo! \o/

Voltando ao mundo da beleza, esta semana peguei um esmalte que eu ganhei faz tempo e tinha esquecido dela, Pretty in Papaya da Revlon.

Vocês se lembram daquele esmalte da Colorama que tinha cheirinho de fruta? Era ainda com a embalagem quadradinha, um brilho, e vinha em quatro opções. Eu lembrei dele na hora quando percebi que este esmalte da revlon tem perfume!

Para a cor ficar aceitável na minha unha eu passei três vezes. Secou rápido, mas parece que não seca por inteiro. Sabe quando parece que mesmo o esmalte seco, parece que qualquer coisa pode marcar a unha? Pois é, ficou assim, tipo uma “masinha”. Gostei da cor, é um coral, mas não me lembra mamão papaya nem ferrando! hahahaPercebi que se eu encostar na minha roupa, ou enxugar as mãos na toalha, por exemplo, o esmalte fica fosco e só brilha de novo se eu der uma “limpada”.

E o cheiro? Eu sinceramente preferia dos esmaltes da Colorama. Este cheiro me lembra aquelas bonecas com cheirinho, as quais eu nunca gostei. Parece cheiro de chiclete no plástico! Não gostei não…

Ah! Esqueci de falar que eu achei o pincel muito fino. Você tem que passar mais vezes para conseguir cobrir toda a unha.

Nossa, parece que eu detestei o esmalte né? Não é bem assim, adorei a cor nas minhas mãos, mas apenas compraria outro se existir sem perfume, porque não está rolando este cheiro… hahaha

Quanto? Por volta dos R$19,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Esmalte Pretty in Papaya – Revlon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *