Batom Gostei e Agora? – Tracta Blogs II

Mah / 08 nov,2012 /Maquiagem

Iei!  Hoje eu vim mostrar o batom que a Joyce, do Gostei e Agora? fez em parceria com a Tracta.

Segundo a própria Joyce “ele é framboesa (vermelho rosado ou vice-versa),vibrante e mega intenso, com dose extra de pigmentação. Tem brilhinhos na composição, em cristal e rosa furtacor, que propiciam um efeito iluminador nos labios, sem gerar NENHUMA cintilância.”

Realmente! O batom dela não é rosa nem vermelho, tem uma pigmentação ULTRA FORTE! Passei de manhã e no final da tarde ainda tinha vestígios da cor na minha boca. E também possui brilhos, que me assustaram na primeira vez que pasei em casa.

Encontrei a Joyce em um evento no MG Hair e ela pediu para que eu passasse o batom dela. Passei e me assustei um pouco. Pensei: “Meu Deus! Que forte!”. Confesso que de cara não gostei muito. Depois recebi o batom em casa e passei uma vez. Vi os brilhos e fiquei com o pé atrás. Mas, preciso contar que na primeira vez que passei eu estava sem maquiagem, a pele uó e tinha acabado de acordar, o conjunto não ajudou né? Depois passei novamente com a pele feita e gostei do resultado!

O batom é realmente bem forte, é para aquelas meninas que conseguem segurar uma cor assim nos lábios. Mas, quando a pele está bem feita e você segura de si, ele fica bem mais fácil de combinar.  Achei o batom a cara da Joyce! Gostei porque ela fez algo que combina perfeitamente com ela.

A fragrância é aquela conhecida da Tracta, uma delícia! Adoro batom com cheiro gostoso mas não muito forte.

Vamos ver fotinhos de rosto (com a webcam tá?)

 

O batom está R$17,50 e pode ser adquirido no site da Farmaervas!

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Batom Gostei e Agora? – Tracta Blogs II

  1. É a cor mais bonita que vi até agora! UAU!

    Confesso que me decepcionei muito com o batom da Cynthia Rachel, achei tão sem gracinha…gosto é gosto, mas achei que faria uma cor que realçasse a pele negra e não achei que isso ocorreu.

    Este ficou maravilhoso em vc!

    1. Oie!

      Realmente, gosto é gosto né? A gente olha e pensa como faríamos de um jeito que as pessoas também gostem. Bem difícil =/
      Eu não tinha gostado deste batom e agora estoy amando! =)

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *