Máscara facial Iogurte de Morango – The Face Shop

Mah / 29 nov,2012 /Pele

Sabe quando você não sabe o que comprar e compra qualquer coisa? Foi o que aconteceu quando eu comprei esta máscara. Tinha um dinheiro no Paypal parado e resolvi gastar no Cosme-de.

Sempre que eu entrava neste site tinha vontade de comprar a máscara de morango, achava bonitinho o fato dela parecer uma embalagem de iogurte. Comprei, chegou e só depois fui ver para que ela servia.

É uma máscara de hidratação super UOU. Ou seja, nada a ver para a minha pele oleosa né? Tem extrato de morango, obviamente, e Vitamina C. Acalma, hidrata e previne o envelhecimento. A embalagem divide-se em quatro, dando para usar quatro vezes.

A quantidade que vem em cada potinho é bem grande e se bobear dea para passar em dois rostos (não guardaria aberto para usar novamente).

É só aplicar no rosto, deixar aproximadamente cinco minutos e depois tirar com água morna. Logo que eu passei no rosto já vi que era hidratação demais para mim, mas quis ir até o fim. A fragrância é gostosa, e  aplicação tranquila. Fiquei os cinco minutos mas já não aguentava mais porque o meu rosto começou a arder. As maçãs do rosto ardiam horrores! Fui lavar e o ardor passou. Não fiquei vermelha nem nada e meu rosto ficou brilhando de tanta hidratação, ou seja, não é MESMO para o meu tipo de pele.

Eu não vou usar mais esta máscara porque vi que é para quem tem a pele seca. Se alguém possui a pele mista e quiser comprar, não vai dar certo. Infelizmente joguei dinheiro fora =/

Quanto? R$18,00

Beijos
Mah

5 comentários em “Máscara facial Iogurte de Morango – The Face Shop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *