Golden Oil Mediterrani

Mah / 28 nov,2012 /Cabelos

Nossa! Eu, louca, achei que já tinha falado deste óleo aqui no blog! o.O Eu recebi da assessoria no começo do ano, usei coloquei no armário e parece que ele entrou em uma porta secreta, sumiu e eu só achei esses dias! hahahaha

Aí você vem e me pergunta: “Mah, por acaso é um óleo de argan?” E eu te respondo: SIIIIIIIIIIIM! Mais um olho de argan para as nossas vidas! Juro! Perdi as contas de quantas marcas possuem óleo de argan e quantos óleos eu tenho na minha casa. Ainda bem que são três mulheres aqui e todas usam!

A composição do produto é uma mistura de óleos como: Crambe Abyssinica, semente de Maracujá e Cyclopentasiloxane (silicone protetor). Tem fórmula leve e pode ser aplicado todos os dias no cabelo. Como muitas já sabem, pode ser utilizado antes de fazer escova, chapinha ou babyliss; como finalizador, ou mesmo em máscaras.

O óleo da Mediterrani vem em uma embalagem pump que eu amo! Ninguém merece virar o óleo na mão correndo o risco de derrubar tudo. Não achei a fragrância muito gostosa, mas deixa um resultado lindo no cabelo.

Ele realmente não pesa no cabelo e é perfeito para quem passa como protetor térmico porque deixa um brilho incrível. Minha mãe usou e adorou! Gostei muito, mas não achei que faz milagres para os meus cachos.

Quanto? A embalagem com 90ml sai por R$107,90

Beijos
Mah

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *