Innéov Nutri-Care

Mah / 03 set,2010 /Cabelos, Unhas

Olá!

Nossa, era para eu ter postado mais uma base nesta quinta né?? ahhahahha Mas acordei cedo e demais e quando fui ver já tinha feito a maquiagem completa e nem rolou.. =/

Ontem conheci uma novidades da La Roche-Posay que em outros posts eu conto para vocês.

Hoje vou falar sobre um produto que já lançou faz um tempo, creio que um mês, mas eu ainda não tinha comentado sobre ele. Achei sua proposta MUITO interessante. Innéov Nutri-Care.

O que é isso Mah? Remédio?
Não meu amores! O Innéov é um nutriconcentrado resultado da parceria da Nestlé com a L´Oreal.

A nova versão (existem outros dois), tem como proposta reforçar e proteger a fibra capilar de dentro para fora, resultando em cabelos mais fortes e diminuindo a quebra e o ressecamento dos fios .

Como se não bastasse, ele também é indicado par as unhas! =]
“Estudos recentes em pacientes que relataram esse tipo de problema apontaram melhora de mais de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e cerca de 50% a menos de fragilidade, diminuindo a frequência e o desconforto de unhas quebradas.”

O Nutri-Care é composto de: Ômega 3, que possui uma ação anti-inflamatória; óleo de semente de groselha, que faz a proteção vascular, reduzindo a fragilidade e a quebra; e adição de Licopeno com Vitamina C e E, que apresenta ação antioxidante e de reforço às fibras capilares.

O produto promete hein??
Custa R$104,90 uma caixa com 60 cápsulas.

Ótimo lançamento! =]

Beijosss
Mah

1 comentário em “Innéov Nutri-Care

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *