Lenços removedores de esmalte Fenzza

Mah / 02 ago,2012 /Unhas

Fui fazer as minhas unhas nesta segunda e quando vou pegar acetona, cadê? CADÊ? Não tinha acetona em casa, minha unha estava uó e como eu ia fazer? Eis que a minha mãe me lembra que comprou estes lenços faz um tempo, e eu resolvi usá-los.

Esta marca possui removedores de diversos cheirinhos. Minha mãe comprou o de limão para mim e de laranja para a minha irmã. Segundo a embalagem possui nova fórmula, mas eu nem sei qual era a antiga, então não tenho como comparar. rs São 30 lenços em cada embalagem.

A fragrância de limão é bem forte e me lembra desinfetente, não gostei muito não. Eu estava com esmalte vermelho, então já me preparei para demorar um tempão até tirar todo o esmalte. Cada lenço possui MUITO produto, sendo assim, para conseguir tirar bem  e sem fazer bagunça é bom estar com algum papel, algodão ou toalha do lado para ir limpando o excesso de produto que fica nas unhas.

Na foto acima dá para ver como vem produto no lenço. Suja muito as mãos, tem que tomar cuidado. Além disso ele é bem oleoso, após remover todo o esmalte tem que lavar as mãos. Usei dois lenços em cada mão para retirar o esmalte vermelho, achei que usaria mais.

Eu gostei do resultado, mas eu penso o seguinte: Estes lenços não são para facilitar a vida? Quando você precisa tirar o esmalte que está descascando para não parecer desleixada, ou qualquer outra situação? Tá, e onde está a facilidade sendo que a sua mão fica toda oleosa e precisa passar algo e depois de tudo lavar? Sinceramente, eu ainda não consegui ver vantagem nestes lenços, prefiro carregar na bolsa algodão e acetona do que um lenço que depois me deixará toda suja e oleosa.

Quanto? Minha mãe pagou R$2,50.

Beijos
Mah

12 comentários em “Lenços removedores de esmalte Fenzza

  1. Estes lenços sao otimos para levar em viagem! Ocupam pouco espaço e nao corre o risco de vazar. Se quiser ate levar na bagagem de mao, está liberado.

    Legal para guardar na gavetinha do trabalho.

    Mas em casa, ou na bolsa no dia-a-dia nao acho a melhor idéia.

  2. Nossa, não sabia que isso existia! achei interessante apesar de ficar bem oleoso! gostei mesmo! eu não sou nada fã de acetona, tenho dificuladade para tirar o esmalte! vou experimentar estes lenços 🙂

  3. Levei estes lenços na minha bagagem de viagem e super funcionou! Eles são mesmos práticos pra isso, quanto menos liquidos na mala menor o risco de vazar,etc… no dia-a-dia tem acetona em casa!

  4. Como já disseram, os lenços são para usar em uma emergência, levar na viagem, sei lá… se bem que em viagem (pra uma semana), os lenços não seriam tão úteis, já que a gente sempre faz as unhas antes de viajar.
    Eu prefiro o bom e velho removedor de esmaltes e não acetona. Esta última contém muito álcool e resseca demais as unhas e as minhas já são secas demais e preciso sempre ficar hidratando.
    Beijinhos.

  5. Comprei uma revista só porque vinha de brinde os lencinhos da océane. Paguei uns 5 reais na revista e a embalagem veio com 100 lenços. Achei ótimo!!

    Gostei bastante dos lenços. Dependendo do esmalte consigo usar só 1 lencinho pra cada mão e tira bem esmaltes escuros. Não é tão oleoso quanto esse da fenzza, mas mesmo assim tem que lavar as mãos depois (mas lavo a mão mesmo usando acetona, então pra mim nem fez diferença).

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *