Coleções Natura – Ervas Feminino

Mah / 03 ago,2012 /Pele

Faz um tempo eu fui em um evento na Casa Natura na Oscar Freire aqui em São Paulo e tive uma aula sobre fragrâncias bem legal. No final, cada convidada pôde descobrir a fragrância que mais gostava e que mais combinava consigo. Eu escolhi Ervas Feminino.

São seis fragrâncias femininas e seis masculinas: Cítrico, Ervas, Floral, Frutal, Adocicado e Madeira. Cada uma escolheu a que melhor se adaptou, tanto feminina quanto masculina. Confesso que me perdi um pouco, mas como amo perfumes frescos, o Ervas combinou bem comigo!

” As notas aromáticas combinadas à assinatura da Lavanda e o contraste do Âmbar, trazem suavidade e a sofisticação à essas criação herbal multifacetada”

São 50ml de perfume em uma embalagem linda, que mais parece um presente, e que consegue fazer com que o momento de passar perfume se torne algo único e bem prazeroso.

A fragrância é leve, cítrica, suave e perfeita para o dia. No momento da aplicação, ao cheiro cítrico toma conta, mas depois, com o passar do tempo, na minha pele fica um cheiro delicioso de ervas, algo parecido com incenso e até mesmo um pouco oriental, mas nada forte, pesado ou mesmo que seja para utilizar à noite.

Por ser um eau de parfum, possui a duração dele na pele é muito maior do que as colônias que a marca vende. Apliquei de manhã e à noite ainda sentia o perfume na minha pele. Como todo eau de parfum, o seu preço não é baixo, R$110,00, mas vale a pena!

Adorei a fragrância e tem a minha cara! Infelizmente não é comercializada no catálogo, apenas no Espaço Conceito Natura que fica na Rua Oscar Freire, 1052.

Beijos
Mah

3 comentários em “Coleções Natura – Ervas Feminino

  1. Gostaria de saber onde posso comprar o Coleções Natura – Ervas Feminino, Cada perfume leva o nome de um chamado “caminho olfativo”, como Cítrico, Ervas, Frutal, Floral, Adocicado e Madeira. Cada frasco de 50 ml sai por R$ 110.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *