Primer HD Microperfecting | Make Up For Ever

Mah / 22 jan,2013 /Maquiagem

Engraçado imaginar que em 2006, a maioria de nós não sabia para que servia o primer na maquiagem. Eu me lembro muito bem quando sentava na frente do computador e ficava pesquisando sobre beleza e entrava em fóruns de maquiagem. A informação foi tanta, os lançamentos tantos, que hoje em dia nem sabemos mais qual primer escolher! rs

Ganhei este o primer da Sephora, a embalagem vem com 15ml, é  uma versão menor que cabe na bolsa. A embalagem original vem com 30ml e válvula pump.

“Primer não oleoso e leve que melhora a textura da pele e a prepara para a aplicação de maquiagem HD Microperfecting Primer nutre, hidrata e suaviza a pele, proporcionando um efeito luminoso. Cria uma camada protetora na pele permitindo que a base deslize facilmente e dure mais tempo.”

Eu amo a MUFE! A marca tem produtos maravilhosos com uma duração excelente na pele e que cumprem o que promete. Mas, eu não fiquei muito satisfeita com este primer.

Ele é bem leve e rende horrores! Estes 15ml demorarão uma eternidade para acabar, um pouquinho de produto é o suficiente para aplicar no rosto inteiro. A fragrância é MARAVILHOSA! Sério, eu nunca usei um primer com um cheirinho tão gostoso. O que me incomodou, foi o fato dele não minimizar poros ou linhas. Ele deixa o relevo da pele mais uniforme, mas não é possível ver diferença. O lado bom é que a maquiagem permanece inteira por mais tempo.

Eu não sou doida por primers nem tenho neura para disfarçar poros. Se você não liga para isso e quer apenas um primer que faça a maquiagem durar, pode comprar este. Agora se você deseja minimizar poros, não indico.

Quanto? Embalagem com 30ml – R$141,00 | 15ml – aproximadamente R$78,00

Beijos
Mah

12 comentários em “Primer HD Microperfecting | Make Up For Ever

  1. Mah que bases com subtom amarelado você usa e indica?

    ps: Algumas bases, como da avon, craquelam na minha pele e outras ficam muito cinza/ rosadas.

    Aguardo sua resposta, abraços!

  2. Ultimamente não to usando muito porque nem saio mais de casa, minhas ferias são ( internet+tv+comida+lanchonete de vez em quando com os amigos) enfim, o que eu uso e super recomendo é o Primer da Contem 1g para poros dilatados, difarça super bem meus poros, segura a oleosidade um tanto a mais que os outros que testei e deixa a pele bem macia. Super indico! Sem dúvidas é o melhor que já usei.

  3. Oi Mah,

    Estou atrás de um primer baratex, mas infelizmente o da avon que eu já usei não deu o efeito que eu esperava.
    Apesar da minha pele ser oleosa, meus poros não me fazem entrar em desespero não, então o primer pra mim é pra fazer a make durar mesmo. Percebo até que dá uma leve melhoradinha e a pele fica mais uniforme, mas nada de admirar não.
    Estou começando a concluir que primer tem que ser investimento.

    Vou pensar seriamente em pagar caro! Já que ele até que dura bastante.

    Beijos.

    1. Olha, eu acho que na hora de comprar cremes e bases, temos que tomar cuidado e tentar, quando possível, comprar as melhores marcas. O primer da Avon foi uma porcaria para mim além do cheiro que eu detestei! O que eu mais gosto é o Prime Time da bareMinerals. É caro, mas divino!

      Beijos

  4. O primer da Bodiography é maravilhoso! Tenho a versão neutral, que neutraliza as manchinhs marrons do meu rosto. Segura a oleosidade e realmente faz omake durar muito mais. Adoro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *