Hidratante Íris | Phebo

Mah / 23 jan,2013 /Pele

Eu já estou usando este hidratante de Phebo faz tempo! Comentei sobre ele na fan page do blog porque realmente me surpreendi.

Não sei vocês, mas eu cresci achando a Phebo sinônimo de perfume de vó. Aquele sabonete marrom meio que traumatizou a minha infância, não suportava o “odor de rosas” dele! hahaha
Aí, eu ganhei este hidratante em um evento da The Beauty Box e torci o nariz logo que vi. Veio a lembrança do cheiro de vó e eu fiquei com o pé atrás, mas não é que o hidratante é bom?

“Clássica fragrância floral, com toque de rosas, violeta e baunilha.” Ainda sim tem uma fragrância que parece antiga, mas desta eu gostei! Permanece por muito tempo na pele, indico passar antes de dormir, porque se passar antes de sair, vai brigar com o cheiro do perfume.

Não é oleoso, hidrata a pele bem rapidamente e não a deixa grudenta. Segundo a marca, tem na sua composição glicerina vegetal que promove hidratação intensa. Não possui corantes ou parabenos. Realmente é um creme de alta hidratação; a pele fica macia e com o uso contínuo é notaável a diferença.

Na embalagem vem 180ml por R$13,75. Sinceramente? Muito barato! Pela qualidade do creme, pelo nível de hidratação e pela fragrância, achei que seria mais caro. Compensa cada centavo investido. Além da fragrância Íris, a Phebo oferece mais duas opções: Lavanda e Neroli (fragrância amadeirada cítrica, com um toque floral)

Beijos
Mah

3 comentários em “Hidratante Íris | Phebo

  1. Eu tbm penso a mesma coisa da phebo kkkk até sei desse sabonete q vc esta falando eu tbm odiava esse mas dias minha mae apareceu em casa com um sabonete de lavanda da phebo eu adoro esse cheirinho não achei espetacular mas ate q gostei!!
    Ahh Mah faz um tempinho eu vi um video seu de comprinhas e tals adoreii varias coisas bem q vc poderia fazer uns post d looks do dia aposto q todo mundo ia gostar!! fica a minha sugestão bjs!!!

    1. Vou procurar este sabonete de lavanda! Minha mãe adora Phebo! HAHAHHAha
      Ai, eu não sou muito “das modas” hahahaha não entendo muito sobre o assunto e não acho que me visto tão diferente a ponto de mostrar, sei lá… mas vou pensar no caso tá? \o/

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *