Quarteto de Sombras Forest Feeling – Ésika

Mah / 24 jan,2013 /Maquiagem

Eu já mostrei um conjunto de sombras da Ésika para vocês, se lembram? Então, cá estamos nós novamente com sombras maravilhosas e embalagens ruins. =/

A marca oferece ao todo sete opções de quartetos, o meu é Forest Feeling. Vem com estes dois aplicadores que vocês podem ver na primeira foto, e as sombras são muuuuito macias e pigmentadas! Sério, achei as sombras mais fortes do que aquele quinteto que eu mostrei antes para vocês. Não precisa de primer nem de água.

Não gostei muito da combinação. Este lilás poderia cair fora e no lugar uma sombra creme, bem clarinha ficaria interessante. Não gostei também deste amarelo/dourado.

A embalagem tem um espelho e acho interessante carregar na bolsa para fazer maquiagens tanto para o dia quanto para a noite. O único problema é que eu acho uma embalagem frágil e não muito bonita.

O quarteto sai R$37,00. Como é vendido por catálogo, acho que dá para esperar uma promoção e pagar uns 20 e pouco. Este valor cheio eu não pagaria nestas cores acima, mas olhei no catálogo e tem outras combinações bem bonitas que eu pagaria sim os 37 reais. Se você amou as cores, compensa comprar porque a qualidade é maravilhosa.

Espero que a Ésika mude estas embalagens porque produtos tão bons acabam sendo “abafados” por embalagens mais ou menos. Esta é a minha opinião, mas a minha mãe por exemplo, disse que pagaria sim o valor completo mesmo com esta embalagem porque ela não liga para isso. Como eu disse, vai de cada um!

Beijooos
Mah

4 comentários em “Quarteto de Sombras Forest Feeling – Ésika

  1. Bonitas as cores das sombras, mas não gostei da combinação. Compraria por elas serem pigmentadas como vc falou, porém esperaria o preço abaixar… meio salgadinho né?! bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *