Batons Ultra Sexy Avon

Mah / 14 out,2013 /Maquiagem

Semana retrasada recebi a coleção Ultra Sexy da Avon e perguntei na fan page qual produto vocês queriam ver primeiro. Vocês escolheram os batons e cá estão eles!

Um pouco mais sobre a linha:

“A linha tem inspiração Bourdouir – um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista. […]. A coleção foi desenvolvida para revelar o lado ultra sexy e, por isso, todos os produtos transmitem sensualidade ao valorizar os traços mais sedutores da mulher.”

UOOOOOOOOOOOOOOU! Eike agora eu tô sexy, toda me querendo! Raaaaawwwr!hahahhahahha O pior é que eu escrevo isso rindo! hhAHhAhAAHa. Tá, parei.

Os batons possuem uma tecnologia que renovam a cor. Isso quer dizer que ao longo do dia a cor não desaparecerá com facilidade. Além disso tem Vitamina E e Ômega 3 em sua composição, o que hidrata e condiciona os lábios.

Vamos ver como ficou em mim? Vamos? Vamos? \o/

Instigante é um rosa nude/nude rosa lindo! Eu amei este batom e ele está na minha bolsa desde quando chegou porque combina com tudo. Quando estou com preguiça de escolher batom passo ele.

Ultra Sexy é um pink bem do forte que precisa estar disposta para usar. Se você está cansada, meio com preguiça do mundo, não é interessante passar ele. Mas quando você acordou inspirada vale a pena! Como é forte eu acho legal estar com uma base bem boa.

Tentadora é muito bonito! Este sim é Ultra Sexy para mim! Um vinho rosado (que mais parece rosa queimado) bem intenso e que faz o trabalho sozinho na maquiagem. É só passar um lápis, rímel e uma base legal e pronto! Tá linda!

Amei a cobertura destes batons e a textura. São super hidratantes! Além disso a duração nos lábios é bem satisfatória, fiquei mais de 4 horas com eles e não saíram. Ah! Possuem FPS 15

Quanto? R$17,99 cada um

Beijos
Mah

24 comentários em “Batons Ultra Sexy Avon

  1. Eu ‘travez!
    Rapaz, que batons chiques! Linderésimos, mas como já disse você pode passar até cinza chumbo que fica lindo, com os lábios que você tem! haha

    Bjins

  2. Olá, Maraísa!
    estava buscando informações sobre as cores desses batons, porém os blogs que li eram de pessoas de pele muito clara e eu como negra fiquei na dúvida se realmente as cores ficariam boas pra mim. Por sorte encontrei o seu blog, que realmente me ajudou a escolher. Ah, assisti a um vídeo seu falando sobre sua transição capilar, é incrível…e vc e muito engraçada. Acabei de criar um blog, no entanto não posso fazer boas resenhas por que minha câmera é muito pobrinha – “peba” mesmo kkk.
    Faz uma visita. Bjos
    http://ritofeminino.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *