Uma ajuda para manter o peso ideal

Mah / 24 set,2012 /Publi

Publicidade

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas concordam é que nós mulheres vivemos de dieta não é mesmo? Comemos alguma coisa e lá vem a frase na cabeça “Segunda começo a dieta”. Eu por exemplo, quando como algum doce, tomo muita água para compensar e tentar dissolver o açúcar. rs Tá, eu sei que não vai dissolver, mas na minha cabeça isso ajuda. Não sigo nenhuma dieta regularmente, mas tento não comer muita fritura e se posso optar por produtos integrais eu os compro. Penso que podemos comer de tudo, desde que moderadamente.

Acho um pouco difícil controlar o peso,  gente fica com ele na cabeça e vendo se engordamos ou não apenas pela balança, mas isso não é o mais correto. E como acompanhar?

A Linea Sucralose, que é conhecida pelos seus adoçantes e alimentos zero açúcar, lançou um aplicativo na sua Fan Page muito útil: uma calculadora de IMC, Índice de Massa Corpórea, para nos ajudar a controlar o peso de uma maneira mais prática e rápida. Basta entrar na página da Línea e clicar na aba Linea/Calculadora IMC e fazer o cálculo para saber qual o seu índice e o seu peso ideal.

Legal e fácil né? Lembrando que isso envolve a nossa saúde, já que um IMC elevado traz diversos riscos à saúde. Ah! A alimentação e exercícios físicos são essenciais para ajudar neste equilíbrio!

E vocês? Seguem alguma dieta regularmente?

Beijos
Mah
Impressions Pixel (HTML DO POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *