Delineadores Coleção Pop Art | Avon Color Trend

Mah / 18 ago,2014 /Maquiagem

Oieee! Nossa, depois de vinte e cinco mil anos eu volto a postar no blog! Me desculpem! A semana passada foi meio aos tropeços e eu ainda fiquei com crise de enxaqueca dois dias antes da viagem, logo, me enrolei toda para programar os posts. =(
Mas esta semana tudo volta ao normal por aqui e vamos começar com os delineadores da coleção Pop Art de Avon Color Trend \o/

Vocês bem sabem que a Avon lançou esta linha faz pouco tempo né? Já fiz um post mostrando os batons (clique aqui para ler) e muitas pessoas pediram para eu falar sobre os delineadores. São três cores disponíveis: Verde Abstrato, Azul Moderno e Preto Artístico; a embalagem é aquela tradicional de delineador líquido que já conhecemos.

Vem 3ml em cada, a embalagem é fofa e o produto não possui fragrância. Eu parei de usar delineador líquido faz muito tempo porque a gente precisa tomar um cuidado para não escorrer. Tem que pregar o produto, dar uma limpada no pincel e depois aplicar. Prefiro o em gel porque é mais prático para mim (ainda mais que uso lente de contato).

Testando os três desta coleção, percebi que não são tão líquidos a ponto de escorrer para os olhos. Claro que dei uma limpada antes de passar, mas não senti tanta dificuldade como antes. Eles secam rápido e a cor permanece o dia todo. Sai facilmente com qualquer demaquilante, não precisa usar um bifásico.

Na minha opinião, é um produto para todos os dias, não para uma festa em que você quer que a make dure hoooooras. Gostei das cores! Amo preto, não tem nem o que dizer, e o verde ficou tão lindoooo! Achei meio verde militar, um verde mais escuro maravilhoso!

Quanto? Cada um sai R$17,99; um preço válido porque o produto cumpre bem o que promete. E sempre é bom lembrar das promoções amigas!

Beijos
Mah

2 comentários em “Delineadores Coleção Pop Art | Avon Color Trend

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *