Batons Coleção Pop Art | Avon Color Trend

Mah / 21 jul,2014 /Maquiagem

Oie! Tudo bom com vocês? Semana passada recebi a nova coleção Pop Art da Avon Color Trend e resolvi mostrar logo os batons. Isso porque eu sou louca por batons e porque acho que sempre tem gente querendo ver como fica em pele negra né?

Quem não se lembra de ter estudado o Pop Art no colégio? hahhaha Pois a marca se baseou nele e transferiu elementos para a linha que é indicada para adolescente e jovens, Color Trend.

“A linha Avon Color Trend, sempre jovem e atual, pincelou elementos desse movimento artístico para criar looks coloridos e arrasadores. Ideal para as mulheres que não querem passar desapercebidas!”

Achei a embalagem do batom tão fofas, mas tão fofas que dá vontade de deixar decorando. Mas, ao mesmo tempo, acho ela bem fraquinha. Sabe aquela embalagem que pode abrir na sua bolsa ou quebrar s cair no chão? Pois é… =/

São três cores disponíveis nesta coleção e adianto que não amei nenhuma em mim. Primeiro porque só tem rosa (tá, é a proposta da coleção e tals), segundo porque não tem uma cobertura muito forte. Então, eu acho que estas cores são boas para meninas mais novas, pré adolescentes e adolescentes.

Os batons possuem Vitamina E e também FPS 15.

Olhando na bala eu achei que ficaria coral, mas depois eu li o nome e vi que era um rosinha claro mesmo! hahahaha

Um rosa que eu usaria com um olho mais escuro. Mas é o que eu disse, não acho a cobertura super UOU. O tipo de batom que você tem sempre que retocar.

Acho que esta cor é a mais intensa da linha e eu gostei.

Quanto? R$10,99 cada (melhor esperar uma promoção)

Beijos
Mah

15 comentários em “Batons Coleção Pop Art | Avon Color Trend

  1. O melhor do Post? A sinceridade. Vi outras resenhas falando maravilhas.. E é bem obvio pelas fotos que a embalagem é aquelas “econômicas” haha
    Mas olha, curti muito o pintura Pink cor bem bonita, mas como vc mesma disse vou esperar uma promoção rs.

    1. Ah, não tem como eu chegar aqui e falar que eu amei sendo que não é verdade. As embalagens são frágeis e eu não gostei muito das cores. =/
      Beijooos

  2. Vou comprar pela embalagem! rs
    Porque também não achei as cores legais, o primeiro ficou bom em você ( mesmo com essa cor de colegial apaixonada) e como temos o mesmo tom de pele… acho que eu usaria tambem rs
    adorei a dica!
    :*

  3. Adorei o post, vi no Insta você que tinha recebido e tava ansiosa pra ver as amostras! Curti os dois rosas mais fortes e como no lançamento estão custando R$ 4,99 eu vou aproveitar e comprar logo os dois! Queria ver os delineadores também!
    Beijos

  4. Não gostei do fúcsia pop em ti mas o restante eu gostei em você, mas pra sair rapidinho é uma boa as cores, mas não compraria por este preço rsrsrs.

    ;**

  5. nossa estav doidinha para ver as cores desses batons e vc foi a primeira a postar 🙂 obrigada vc vai mostrar as cores dos esmaltes e a dos delineadores tb ? :*

  6. Eu comprei o Fúcsia Pop e o Pintura Pink, eu só gostei do Fúcsia Pop e nem foi aqueeele amor por ele sabe? ele é bonitinho! Fora que eu queria dois rosinha e um desse rosa mais escuro, maaas acabou vindo errado dois do que eu queria 1 e um só do que eu queria 2. Isso pq os nomes estão errados na revista, e olhando a nova revista o nome veio novamente trocado, ou seja as pessoas vão continuar comprando errado como aconteceu comigo. Ainda bem que comprei no preço promocional de 4,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *