Blushes MAC

Mah / 15 ago,2011 /Maquiagem

Vou dizer que não sou maníaca por blushes. Eu amo muito maquiagem e cosméticos, mas o que eu mais gosto de comprar são batons e cremes para o rosto e corpo. Sendo assim, não compro tantos blushes, sombras, lápis… Posso dizer que sou uma pessoa moderada vai! hahaha

Olha só, eu só tenho 3 blushes da MAC, viu? Nada de muito assustador ou de uma fanática por maquiagens, como diz minha mãe, eu tenho o básico!

Não acho o básico porque preciso de um blush mais clarinho. Aí eu lembro que tenho um clarinho, mas de outra marca! Por isso que acabo não comprando muitas coisas de apenas uma marca… vou misturando tudo.

Estes blushes eu comprei já faz um bom tempo e gosto muito (tchu tchu tchu tchu pá). Todos são shimmer, possuem brilho, e super pigmentados. Preciso tomar um cuidado enorme com o Breezy (rosa) para não ficar com cara de palhaça!

O Breezy é um rosa bem do forte mas se passado com cuidado e delicadeza ele fica muito lindo na pele. Dos três é o que eu menos uso porque raramente passo blush rosa.

Plum du Bois foi o primeiro que eu comprei. Coisa mais linda de Deus! Eu sou apaixonada por este blush, ele é a cara da riqueza e não sei o que farei da minha vida quando ele acabar… era de uma edição limitada. Ai que triste.

O X Rocks tem uma embalagem LIIIIIIIIIIIIIINDA! Também o amo de paixão e não uso tanto, somente em ocasiões especiais… hahaha.

Ai como são lindos!
Mas uma coisa eu preciso dizer: Nenhum eu comprei pelo preço aqui do Brasil. Comprei os três na Brigette’s que é recheada de blushes da MAC com preços maravilhosos! ( o Breezy ainda tem)

No Brasil cada um sai por R$ 93,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Blushes MAC

  1. Há achei, tava procurando us post atingos ( pra variar) haha =D

    Vou fazer umas comprinhas la na brigette’s e super que quero um blush! gostos de cores meio frias,tava querendo esse bressey pra dar uma vivencia , vou sair um pouquinho de roxinho!
    o que acha má?

    1. Acho ele muito rosa e chato de aplicar porque a sua cor é muito forte. Prefira um rosa mais claro como o Blushbaby, que fica mais delicado no rosto e é mais fácil de acertar a cor. Acho legal também alguns tons terrosos para dar um bronze na pele, ele dá um ar de saúde e fica a coisa mais linda deste mundo!

      Beijooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *