Splashes Água de Cheiro

Mah / 28 fev,2012 /Pele

Recentemente fiz um post com os perfumes que estou usando neste verão,que até então eram os meus favoritos. Mas depois do meu aniversário a minha mãe resolveu passar comigo na Água de Cheiro para ver se eu gostava de alguma coisa. Eu amo body splash, por isso acho que mais um nunca é demais. Quando entro na loja vejo uma infinidade de splashes com 120ml por apenas R$16,00. Claro que trouxe pra casa! =)

Neste tamanho e com este valor, acho que são cinco opções de fragrâncias. Escolhi Sandals e Sandals Blue. Tentei achar no site da marca estes produtos mas não consegui, só indo na loja para conhecer todas as opções.

O laranjinha tem uma fragrância mais oriental, bem feminina e marcante. O azul é uma fragrância fresca, cítrica e bem leve. Perfeita para os dias quentes.

Achei o preço super amigo e a quantidade também. Tá certo que usamos splash demasiadamente, mas vale cada centavo investido. Agora estou usando mais o laranja e a fragrância fica por um bom tempo na minha pele. Como já acostumei com o cheiro eu passo novamente durante o dia porque não sinto mais o cheiro; mas quem está comigo diz que a fragrância ainda está lá.

Adorei, e indico para quem quer comprar um perfume barato, gostoso, honesto e que ainda dá para enfiar a na bolsa e levar para qualquer lugar!

Beijos
Mah

5 comentários em “Splashes Água de Cheiro

  1. Olá,
    Tenho dois body splashes são os substitutos para perfumes nesse calor todo, além de dar uma refrescada, eu vi seu post sobre aproveitar as embalagens e simplesmente me identifiquei, eu faço mesmo a reciclagem, a exemplo disso é uma pequena embalagem em spray que levo na bolsa com soro fisiologico gelado para borrifar no corpo (minha amiga dá risada, fala que é coisa de probre) para se livrar do calor, tudo é valido!
    Beijos
    Boa Quarta Feira
    =)

  2. Uaaauuu… amei esta dica!

    Adoro tudo que seja refrescante, ainda mais nesse verão de meu Deus em São Paulo… que calor!!!

    Adoro aromas cítricos! Vou passar lá também pra conferir!

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *