A família cresceu! | Novex Santo Black Poderoso Embelleze*

24
fev

Sim, é isso mesmo pessoas lindas, a família Santo Black cresceu! Antes, contávamos apenas com o creme de tratamento ultraprofundo, que pode ser utilizado por 3 ou 10 minutos entre o shampoo e o tratamento condicionante. MAAAAAAAS, para o tratamento ficar completo, bem redondo, a Embelleze lançou o shampoo, tratamento condicionante, creme de pentear AND creme de tratamento ultraprofundo em nova embalagem: 400g (perfeito para quem quer testar ou levar em viagens)

A primeira pergunta: É LIBERADO? Sim, a linha inteira não possui sulfato, silicones, parabenos ou petrolatos em sua composição.

O shampoo e o condicionador vem em uma embalagem de 300ml. O primeiro é transparente e limpa o couro cabeludo de maneira hidratante. Lembrando que é uma linha indicada para cabelos cacheados e crespos, e nestes tipos de fios aplicamos o shampoo apenas na raiz; a espuma que vai agir no comprimento e nas pontas.

O tratamento condicionante possui uma textura bem concentrada, fragrância delicada e suave além de ser oleoso. Ah! A linha inteira possui óleo de semente de baobá na composição. Esta é uma informação que faz diferença para um cabelo seco. Óleo é vida, é amor verdadeiro amor eterno hahahaha

O creme de pentear condiciona os fios deixando macios e bem leves. Se você possui cabelo crespo usará mais produto, caso tenha cabelo cacheado usará menos produto. Explicando: um cabelo crespo necessita de mais creme na hora da fitagem para penetrar nos fios e ficar no formato desejado, por ser mais seco do que um cabelo cacheado. A embalagem vem com 500ml de produto o que eu considero maravilhoso porque uso SEM DÓ.

Enfim, uma linha completa para cuidar, nutrir e hidratar os cabelos. Se você já testou, conta nos comentários o que achou!

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade


Postado por Mah às 14:40 na(s) categoria(s) Cabelos, Publi

Você poderá gostar também de:






Lais Paes
25 de fevereiro de 2017 às 03:39

Mah mostra depois como ficou seu cabelo usando essa novidade da Novex! Fiquei curiosa para saber se é bom! beijo!

Responder




Deixe seu comentário







#