Papo com MAHquiador | Pri Luna Urban Decay

Mah / 15 fev,2017 /Maquiagem, Vídeos

AAAhhh mas eu estou numa alegria tão grande, mas tão grande! A partir de hoje, todo mês teremos um bate papo, uma conversa, com uma maquiadora ou maquiador diferente. Sim, este “quadro” será o Papo com MAHquiador (MAH De MARAISA! HAAHHAHAHAHAHHAHAH) Ai gente achei tão maravilhoso! (Obrigada pela sugestão Pri!)

A minha primeira convidada é um amor de pessoa, Pri Luna maquiadora da Urban Decay. Vocês perceberão que a conversa irá além da maquiagem; e é isso que desejo. Maquiagem mexe com autoestima, maquiagem é muito mais do que algumas pessoas pensam. É cobrir um angioma, um vitiligo, alguma marca que a pessoa não gosta. É se libertar, testar coisas novas, ousar. É se divertir, terapia, encontrar seus melhores ângulos e se sentir a pessoa mais bonita do mundo.

NÃO, não é máscara, é complemento. E é desta forma que devemos encarar a maquiagem. Por isso convido vocês à embarcarem comigo nestes vídeos mensais que pretendo publicar todo dia 15. Bora?

Espero de coração que tenham gostado e aguardem o próximo mês! \o/

Beijos
Mah

3 comentários em “Papo com MAHquiador | Pri Luna Urban Decay

  1. Amei o vídeo Mah!!!
    Eu também encaro a maquiagem dessa forma, ela serve pra levantar a nossa auto estima e é muito importante para grande maioria das mulheres.
    Já deixo como sugestão a maquiadora Daniele da Mata para o vídeo do próximo mês.
    Beijo

  2. Voltando (pq esqueci de comentar acima)!
    Essa dica do lápis de olho colorido é sucesso total!!! Principalmente pra quem tem a pele negra escura (como eu), fica super incrível mesmo.
    Ah, achei a Pri uma fofa e gostei muito do trabalho dela, parabéns.
    Agora sim, fui!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *