Batom Ultra Color Avon | Opções para pele negra

Mah / 12 ago,2013 /Maquiagem

Eu bem sei que recentemente fiz um post mostrando batons para pele negra, mas queria muito fazer este também.

Acho que a maioria viu a nova linha de maquiagem da Avon né? A marca reformulou completamente o portfólio mudando as embalagens e trazendo diversas novidades. Nisso, eu fui olhar os batons e vi que a linha Ultra Color, antiga Ultra Color Rich, agora conta com 30 opções de cores. Sim, TRINTA OPÇÕES DE CORES! Quando vi todas as cores quase tive um treco porque tem para todos os gostos: escuros, claros, rosas, vermelhos, cremosos, cintilantes… Como quando a gente olha no catálogo e quando compra nunca é a mesma coisa ao vivo, decidi pegar as quatro cores que eu mais gostei no meu tom de pele e mostrar para vocês como sugestão para pele negra.

Vale lembrar que podemos usar todas as cores que quisermos, estas são as cores que eu mais amei. Tenho outras cores desta mesma linha que mostrarei em breve.

As cores que escolhi mostrar para vocês são: Marrom Intenso, Marrom Café, Cereja Matte e Vamp.

“Tecnologia Ultra Color com micro cápsulas que renovam a cor ao friccionar o lábio superior contra o inferior. Hidrata e condiciona os lábios, com alta cobertura e cor intensa. Nova embalagem com visor de cor e três tipos de acabamento, matte, cremoso e cintilante.”

Os batons possuem ainda FPS 15. A parte de revelar a cor é bem interessante, já que eu sei bem que muitas mulheres ficam com preguiça de aplicar o batom diversas vezes ao dia. Eu passei pela manhã e prestei atenção nisso, se a cor “se revelaria” novamente. O que eu posso afirmar é que fiquei com o batom nos lábios com a mesma intensidade do momento da aplicação por muuuitas horas. Não fiquei o dia inteiro, mas se eu aplicasse apenas mais uma vez me daria por satisfeita.

Adorei o visor na tampinha e também as etiquetas com as cores dos batons, isso facilita tanto na hora de arrumar a maquiagem. =)

A cobertura é muito boa, mas não percebi diferença no acabamento. Três batons acima possuem acabamento cremoso e um possui o acabamento mate, sem olhar os nomes eu duvido que vocês descobririam qual é o mate. Isso me deixou bem #chatiada. Outra coisa que preciso falar é a diferença nas cores do catálogo para as cores reais; sei que isso sempre acontece, mas foi bem gritante com estes batons, por isso é melhor jogar no Google antes de comprar para ver se alguém já testou. =)

Vamos ver como as cores ficaram em mim nesta ordem: Marrom Intenso, Marrom Café, Cereja Matte e Vamp.

UOOOU! Que diferença das fotos com close e das fotos do rosto inteiro! Por isso eu passei a tirar fotos do rosto! hahaha

Estas cores ficaram boas para todas aqui em casa: eu, minha mãe e minha irmã. Algumas vezes apliquei dando batidinhas com o dedo e o resultado foi bem diferente. Esta é uma dica para você que não consegue se acertar com um batom, se passarmos desta forma o resultado é mais suave.

O Vamp não lembrou um batom que eu já tenho e falei para vocês algumas vezes? Ele é da MAC, lembram? O Cyber!

Eu ainda prefiro o Cyber, mas eles são bem parecidos e para quem não pode investir nele, consegue um similar por um preço muito mais amigo!

Estas foram as minhas opções, espero que tenham gostado. Cada batom sai por R$19,99, mas sempre tem uma promoção amiga

Beijos
Mah

 

26 comentários em “Batom Ultra Color Avon | Opções para pele negra

      1. Ah, fiquei triste, não consegui postar comentário porque não tenho perfil no Facebook, AOL, Yahoo, e outros rebs rebs…
        Mas queria te dizer que você pode passar batom cinza chumbo que ficaria linda, seus lábios são PERFEITOS!
        Entrou para a lista de favoritos! Bjim

        1. Pode comentar aqui que eu respondo! O face é só para quem quer compartilhar e tudo mais.huhuhhuhu =)
          AAAAAAAAHH Obrigada pelo elogio! Fez o meu dia mais feliz sabia? Muito obrigada mesmo!

          Beijooos

          1. Imagina menina, aposto que todas aqui concordam comigo!
            Fiquei feliz em saber que fiz seu dia mais feliz! haha
            Sucesso aí!
            Bjim

  1. Oi Mah!
    Que legal esse post. Acho super válido ressaltar que a mulher negra pode usar a cor de batom que quiser. Acredito nisso e faço sem medo. Eu cresci ouvindo que batons para negras eram apenas bronze e marrom. Fala sério! Estou louca para comprar o vamp mas fiquei com um medinho pois nunca usei essa cor e não conheço ngm que tenha… Agora que já vi como ele fica em vc já posso comprar sem medos!
    Obrigada lindona!

    Bjs Emily

    1. NOssaaaaaaaa! Eu quando era pequena só usava batons dourados! QUE HORROOOOOOOR! HAhAHhAhaHahA
      Eu gosto de tons escuros e adorei o Vamp!
      Se comprar algum, depois me fala se deu certo..

      Beijooos

  2. por falar em tipos de batom q só morenas/negras “podem” usar o primeiro batom meu q ganhei da minha mãe se chamava “terra do sol” dá pra imaginar a cor?? kkk
    Qndo eu era criança seguia minha mae q só usava batom vinho e marrom depois acho teve a moda de uns tons de cobre hahaha. Mah o cereja foi oq ficou mais bonito em vc mas se fosse pra mim eu escolheria o marron intenso q pra mim é rosa não? Ahh por “sua culpa” eu comprei o teddy bear da maybelline adorei!!
    bjs

    1. TERRA DO SOL! HAHAHHAhAhhaha
      Verdade, o Marrom Intenso é meio rosa.. =/ Não entendo estes nomes que não combinam com as cores!
      Ahh, mas o Teddy é lindo! HAHAHha
      beijos

  3. Linda, eu sou morena e estou em dúvida entre as cores marrom intenso e marrom café. Pela foto aqui, eles parecem muito diferente da imagem que está na revista. Me explica melhor a cor de cada um? manda foto pro meu e-mail se der. É muito difícil eu acertar na cor do batom. Beijos.

  4. Vc tem lábios lindos! Todas as cores ficaram muito bem em vc. Amo os batons da Avon, até hj foi a única marca q usei e não ressecou meus lábios. Eles são muito cremosos e eu amo isso, tem gente q detesta, né? Enfim. Bjs… Linda sempre!

  5. Adorei o blog. São justamente as cores que eu estava na duvida na escolha. Não tinha fotos em nenhum outro blog. Parabéns.

  6. Olá boa nooite nega adorei todas as cores mais em especial o cyber da MAC me diga por favor como faço pra comprar pela net.Desde de já agradeço bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *