Ocean Salt | Esfoliante Lush

Mah / 04 jan,2017 /Pele

Acho que vocês estão cansadas e cansados de saber que sou uma pessoa meio neurótica com a minha pele né? Mas isso tem motivo: precisei tomar Roacutan duas vezes porque meu rosto e costas não eram dos melhores. Depois que comecei a cuidar não parei mais (desde a adolescência). Máscaras, esfoliantes, tudo que dizem ser bom para o meu tipo de pele eu gosto de testar e tirar minhas próprias conclusões. Foi assim com o Ocean Salt da Lush.

“O sal marinho é rico em minerais e excelente para remover toda a pele morta. Também acrescentamos manteiga de abacate, nutritiva e cremosa, óleo de coco e absoluto de algas marinhas que mantêm a pele macia, suave e hidratada.”

Indicado para corpo e rosto eu usei apenas no rosto e sugiro para quem não tem a pele sensível. O sal marinho contido no produto é em grânulos grandes, se você possui espinhas inflamadas, rosácea ou tem pele sensível, melhor não passar porque será agressivo demais (aí foca apenas no corpo). Caso contrário use sem receios e verá a sua pele bem diferente após o uso.

O produto é cremoso, tem fragrância fresca por conter limão na composição além de manteiga de abacate que confere a textura gostosa de tocar.

Como eu disse acima, os grânulos do sal são bem grandinhos, então nada de fazer aloka e esfoliar o rosto com toda a força do mundo. Se passar com delicadeza o resultado já é visível. Para o corpo pode colocar mais força porque a pele não é tão fina.

O meu é de 70g, tem também a embalagem com 120 e 240g

Considerei o melhor esfoliante facial de 2016 porque ele deixa a pele apenas MARAVILHOSA. Macia, com o toque sedoso e nada ressecada. Parece que ao mesmo tempo que tira as células mortas ele faz algo para hidratar, será que conseguem me entender? Fora que o momento da aplicação é bom por conta do sensorial. Eu amo produtos com textura e fragrância que te envolvem fazendo com que o momento se torne um ritual, e é isso que acontece com Ocean Salt.

Onde comprar? A marca tem lojas físicas e também uma loja online que atendo todo o Brasil.

Lembrando que Lush não testa em animais e seus produtos possuem matérias-primas extraídas de maneira justa.

Beijos
Mah

1 comentário em “Ocean Salt | Esfoliante Lush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *