Lá vamos nós 2017!

Mah / 03 jan,2017 /ETC

Eu sou uma pessoa um tanto quanto reticente nas festas de final de ano. Uma ótima desculpa para isso seria o meu signo: aquário. Não gosta do comum, é diferente, do contra, foge as regras e futurista. Mas não colocarei a culpa no meu signo, e sim no meu modo de pensar.

Na minha cabeça o Ano Novo é individual. Cada um tem o seu e ele começa no seu aniversário. Meu ano começará no dia 17 de fevereiro (anotaram? obrigada. HAHHAHHA). Aí sim meu novo ciclo inicia, uma nova jornada e um ano novinho para aprender e entender como a vida funciona. Penso que a virada de dezembro para janeiro é mais um simbolismo e um fechamento de ciclo feito pelos homens. Conseguem me entender? Férias, novos planejamentos no trabalho, crianças passando de ano, tudo encaixado nesta virada.

Eu não desejo um ano melhor, eu desejo que nós sejamos melhores. Que nós acordemos todos os dias sem aquela vontade de adiar um sonho, uma meta ou mesmo um objetivo simples. Que concretizemos aquelas listas de 2014 e 2015, que escutemos uns aos outros sem pré julgamentos porque este mundo já está de pernas para o ar.

Como em 2016 não vou fazer listinha de metas porque eu sou péssima em cumprí-las. HAHAHAHAHAHA Vamos deixar a vida levar e ver no que dará este ano de “recuperação”. Porque 2015 e 16 foram tensos hein?

Sobre o blog, ainda estou no processo de mudança de layout, mas o Beleza Interior mudará um tiquinho. Não falaremos apenas de produtos como fiz por todos estes anos, vou escrever também alguns devaneios que surgirem em minha mente seja qual for o assunto. Além de sempre colocar vocês pra cima de alguma forma. Porque em um mundo cheio de padrões, não sou eu que estimularei mais ainda.

Que venha 2017 com ideias novas, pessoas novas e oportunidades novas. Ah! E mente sempre aberta.

Beijos
Mah

Postado em ETC

3 comentários em “Lá vamos nós 2017!

  1. Penso como voce, meu ano novo eh no meu aniversario (anota ai 11 de julho hahaha). Tanto que meu Bullet Journal comecou ano passado dia 11, e vai ate dia 10 de julho desse ano. No reveillon estou na metade do ano ! Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *