Um sabonete para todos os tipos de pele

Mah / 07 nov,2011 /Pele

Mês passado a loja Flor de Magnólia me enviou para testar o Sabonete Facial Suavizante da Multi Vegetal para teste. O interessante é que o produto é indicado para todos os tipos de pele e promete agir em cada necessidade diferente.

É um cosmético natural e não possui lauril (o que faz espuma), sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal. Promete suavizar a pele preparando para a aplicação de cremes. Indicado para quem possui tendência a irritações.

Como disse anteriormente, em cada tipo de pele ele age de determinada forma:
– Peles Normais: Limpeza diária
– Peles Sensíveis com tendência a irritação: Limpeza e Suavização
– Peles Oleosas: Limpeza e equilíbrio da Oleosidade
– Peles com Acne: Limpeza, equilíbrio da Oleosidade e Suavização de Irritações

O sabonete é bem líquido e por não possuir lauril não faz espuma. Para mim este não é um problema, mas acho que algumas pessoas podem estranhar. A fragrância que predomina é da arnica, algo parecido com aqueles tabletinhos de cânfora que ajudam a relaxar no momento da aplicação.

Vem com a válvula pump para facilitar a dosagem, basta pressionar uma vez que a quantidade é suficiente, tentem pressionar duas e tive que jogar produto fora, ele rende muito.

Percebi que com o uso deste sabonete a minha pele, que é oleosa, deu uma descamada. Sabe quando o tempo está frio ou seco e a pele começa a descamar no nariz e entre os olhos? Então, ele deixou a minha pele assim. Acho que o resultado seria melhor se aplicado em pele acneica ou nos dias de verão onde a minha pele fica em um estado lastimável de tanto óleo. Não recomendo para peles normais ou secas.

Vou guardá-lo e usar novamente no verão, depois falo o que achei!

O sabonete está disponível na Flor de Magnólia por R$18,90.

Beijos
Mah

2 comentários em “Um sabonete para todos os tipos de pele

  1. Oi Maraisa.
    Adorei o post, sua opinião é muito importante para que as pessoas possam adquirir o produto sabendo certinho como ele funciona e seus resultados. Realmente esse produto é ideal para peles mais oleosas tenho certeza que em breve vai precisar dele com a chegada do verão.

    Um abraço

    Aline
    Flor de Magnólia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *