Lápis Corretivo | Natura Faces

Mah / 04 nov,2011 /Maquiagem

Faz um tempo eu postei sobre as novidades da linha Faces da Natura, lembram-se? Hoje vou mostrar um produto que eu não botava muita fé mas me surpreendeu, o Lápis Corretivo.

Não tenho muita paciência com estes produtos em lápis grossos, acho chato na hora de apontar e um grande número destes lápis são ressecados e machucam a pele, por isso eu não confiei muito no corretivo da Natura, mas logo no evento de apresentação minha cara caiu.

O lápis é macio e pode ser aplicado diretamente na pele; depois podemos espalhar com o dedo ou com algum pincel. Possui três opções de cores o que eu não acho muito legal pois no Brasil temos muuuuitos tons de pele, e apenas três tons não são o suficiente. A minha cor é Escuro, e o corretivo tem um fundo um pouco rosado, seria como o NW da MAC.

 Na foto acima eu passei o corretivo na pele apenas com o hidratante, não tinha base por baixo. Quando aplicado após a base, o seu resultado é mais satisfatório. Passei o lápis direto na pele e depois dei umas batidinhas com o dedo anelar para misturar.
O lápis custa R$12,90, o que é um bom preço para um correttivo que faz o seu trabalho muito bem. Não possui fragrância e vai durar muito tempo!

Aí está uma opção em conta de corretivo \o/

Beijos
Mah

4 comentários em “Lápis Corretivo | Natura Faces

  1. Mah, deixo aqui meu registro de ÓDIO à Natura pela falta de cores para peles negras (se faltam cores para peles claras, me solidarizo tb, mas vou falar do que eu entendo). Nunca consegui comprar nenhum produto de pele da Natura que ficasse bacana em mim…este corretivo piorou o problema da olheira, na minha opinião…ficou extremamente artifical e cinza.

    Se é para gastar pouco, eu fico com o da linha Intense (que tb não tem lá grande variedade de cores), mas não me deixa cinza…

    1. Olá Fernanda!

      Entendo perfeitamente o que diz e por isso não posto alguns produtos por aqui. Muitas pessoas falam que coloco apenas produtos caros e que não uso marcas nacionais. Infelizmente eu não consigo achar cores boas para a minha pele. Realmente e Natura não possui tons que ficam bons na nossa pele, ou ficam cinza ou ficam avermelhados. Ainda não testei nenhum produto para a pele da linha Intense… nem o corretivo nem a base.

      É chato perceber que em um país onde a maioria da população possui a pele negra ou parda que as empresas não focam neste público..

      bjs

  2. Como sou branca sulfite, não sei a dificuldade que é com os tons mais escuros para make, mas me solidarizo com o problema, vocês ficam cinza e eu amarela, tristeza. Será que é tão difícil ver a diversidade desse país?

    ;**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *