Puriance Sabonete Líquido | Profuse

Mah / 20 out,2015 /Pele

Olá pessoas lindas, tudo bom?

Okay, sei que estou sumida do blog e que não tenho feito resenhas como antigamente. MAAAAAS prometo melhorar e fazer tanto resenhas escritas quanto vídeos para vocês. \o/

Hoje eu falo de um sabonete líquido para pele oleosa, ah vá! haahahhahah Minha pele transborda óleo e eu sempre preciso de um sabonete que controle isso. Caso contrário começa a palhaçada de espinhas, cravos e aquele sebo que ninguém merece! hahahahha

Testei durante MUITO tempo o sabonete líquido Puriance da Profuse, abaixo a descrição dele de acordo com a marca:

“Puriance Sabonete Líquido proporciona uma limpeza eficaz e suave para peles oleosas ou mistas. Remove a oleosidade, o brilho e as impurezas da pele. Sua fórmula completa contém ativos microesfoliante, seborregulador, calmante e refrescante. Possui pH fisiológico, respeitando as propriedades naturais da pele. Sua fórmula é livre de álcool, corantes, fragrância e parabenos, minimizando o risco de alergia ou irritação cutânea.” 

É um sabonete que limpa a pele oleosa sem repuxar e deixa uma sensação fresca. Após o uso você percebe que a sua pele está limpa sem estar ressecada. Na embalagem, de bisnaga, vem 140ml e a tampa por onde sai o produto tem uma abertura bem pequena. Isso quer dizer que você usará pouco em cada lavagem.

No início eu ficava irritada e colocava um monte de sabonete nas mãos, mas depois eu me toquei que a proposta é esta, usar pouco porque não é necessário lotar o rosto de sabonete. (Maraisa TAPADA).

Não possui fragrância em sua fórmula, mas achei bem fresquinha e gostosa. O cheiro é apenas dos componentes e não é nada desagradável. Eu indico para uma pele oleosa mas não para uma pele com tendência à acne. Ele regula muito bem o óleo do rosto, mas se você tiver espinhas, mesmo que pouquinhas, ele não vai fazer com que elas sequem. O foco é limpar e diminuir a oleosidade da pele sem agredir.

Quanto? R$41,90

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *