Perfume Alpha Her | Avon

Mah / 06 jan,2016 /Pele

Oie!

Eu li diversas vezes a descrição desta fragrância da Avon, lançado no final de 2015, mas não consegui traduzir usando minhas palavras. Achei interessante mostrar para vocês como a marca apresenta Alpha Her:

” […] Inspirada pelo seu posicionamento Beleza que Faz Sentido, a Avon traz nova fragrância que traduz a mulher empoderada e moderna. Alpha Her chega ao mercado com a inédita Poção da Confiança, combinação da Framboesa e da Madeira rosa Cashmere que forma um acorde exclusivo.

Para a nova fragrância, o alemão Frank Vöelkl e o brasileiro Adilson Rato, ambos perfumistas Firmenich, tiveram o desafio de traduzir em um único frasco a alma feminina. “Trabalhamos em conjunto, combinando as melhores matérias-primas da paleta Firmenich para traduzir em um verdadeiro acorde a força e a doce feminilidade desta mulher moderna, com a Poção da Confiança”, comenta Vöelkl.

Para Adilson Rato, a mulher moderna é confiante e capaz de alcançar um balanço perfeito entre a força e a feminilidade. E esta sensação encontra-se presente em cada um dos ingredientes escolhidos.

Na composição olfativa, foram utilizados ingredientes frutais amadeirados e a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a tradução do sabor dos alimentos em cheiro, revelando assim um aroma mais textual e aditivo. A fragrância frutal amadeirada revela na saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e a saborosa lichia, conferindo frescor e adição. Em seguida, as notas florais da Madressilva revelam um toque feminino e ao mesmo tempo poderoso. Já no fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere, traduz a força e a duração deste perfume.”

Ui!

Já escutaram a expressão “macho alpha”? Pois então, creio que a Avon transformou em mulher alpha; já que nós bem sabemos que ser mulher é fazer mil coisas ao mesmo tempo, coisa que a maioria dos homens não fazem! huhuhuhuhhuhu

Normalmente não considero uma fragrância frutal símbolo de mulher decidida. Talvez porque a maioria das fragrâncias frutais que eu já usei ou senti, tem aquela coisa de adolescente ou menininha. Mas esta consegue ser diferente.

Um frutal leve que se você bobear, nem sente que tem fruta ali no meio. Feminina mas não delicada. Sinto uma fragrância “decidida” perfeita para usar no ambiente de trabalho. Isso! Uma fragrância ideal para deixar a sua marca no trabalho onde você passa e as pessoas perguntam “Que perfume é este?”. Mas ao mesmo tempo não impregna no ambiente (oi né? Não dá para fazer a louca e tomar banho de perfume no trabalho. hahahaha)

O que eu não gostei foi o frasco. Para uma ideia tão legal poderiam fazer um frasco diferente ou tão imponente quanto a mensagem de Alpha Her. Procurei pela internê o conceito que o fresco que passar, mas não achei. =/

Todas as vezes que usei durante o dia senti a fragrância quando voltei pra casa. Digo isso porque sei muito bem que existe preconceito com diversas marcaaaas. Vamos parar com isso Brasil? Eu sou uma doente por perfumes e uso de todas as marcas que aparecerem. Basta eu gostar do cheiro e tá valendo. hahahahahha

Quanto? R$62,99 (vale esperar as promoções do folheto)

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *