Flap Top Kabuki | Sigma

Mah / 24 jun,2011 /Maquiagem

Hoje é sexta pós feriado mas muita gente trabalha! Ô delícia hein? Mas amanhã já é sábado e tudo melhora!

Dá uma paradinha e lê o título do post novamente. Agora imagina sua mãe, seu pai, seu namorado, sua namorada (que não entende sobre) lendo isso? Depois que coloquei o título fiquei imaginando o Baby lendo e juro que ri muito sozinha. Ele nunca saberia dizer o que é um flap top kabuki! Judiação…

Miss Taylor é uma edição especial da Sigma com esta emabalgem linda, retrátil e super fácil de carregar na bolsa. Já tenho este pincel faz tempo, mas por algum motivo esqueci de falar sobre ele. Gosto muito pois é um pincel prático e que trabalha muito bem.

Agora vamos traduzir este nome enorme. Kabuki são todos estes pincéis pequenos em que o espaço para segurar é mínimo e ele sempre pára em pé sozinho. Possuem bastante cerdas e são bem densos, muito bons para passar base.
Flap Top é o fato deste pincel ser reto em cima. Ele não é arredondado como um pincel para pó; é reto e ainda mistura cerdas naturais com sintéticas, se tornando duo fiber (por isso esta corzinha branca em cima).

Ele é lindo!

Por ser um pincel denso, eu indico para passar base ou iluminar e contornar o rosto. A base líquida ou em mousse espalha muito bem com ele e fica com uma cobertura fantástica.
Super macio, delicado e gostoso de sentir no rosto; acaba parecendo uma massagem!

Indico para quem trabalha na rua, ou tem mais de uma jornada por dia e precisa carregar na bolsa a sua base. Por ser pequeno e ter tampa, ele não vai sujar a sua necessaire e dá também para passar um blush cremoso ou em mousse. Não indico para blush em pó.

Quanto? $25,00 (aproximadamente R$42,00)
Onde? No site da Sigma

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *