Linha Stiletto da Maybelline

Mah / 21 jan,2011 /Maquiagem

OIEEE!

No final do ano fiz umas comprinhas pela net. Sabe aquelas promos depois do Natal? Pois é! E numa dessas comprei este kit na Briggete´s.

O kit foi $5,95, algo em torno de R$10,40. Bem barato hein?

Primeiro vou falar do rímel. Eu tonta nem prestei atenção na cor, estava mais interessada na cor da sombra que vinha junto; e quando chegou em casa vi que o rímel era marrom. Nem fiquei triste, pois é um marrom tão escuro que parece preto, então não pega nada…

Gostei deste aplicador! É bem grande e dá para separar bem os cílios.
Não gostei do cheiro! Me incomodou bastante…. sei lá, nunca me incomodei com o cheiro de um rímel, mas este é chato. E ainda demora MUITO para sair sabe? Fico um tempão com o cheiro no nariz…

Posso falar que eu nem sei o que este rímel promete?

Achei! hahahha
-cílios 70% mais longos
-sem alglomerar

Cumpriu o que promete em relação a alongar… dá para ver que meus cílios ficaram bem maiores. Já nas questão “não aglomerar” fica tenso. Tenho um cílio para cada lado, sendo assim é bem raro eu conseguir deixar eles bem separadinhos e nada grudado, mas ele até que fez um bom trabalho e eu gostei bastante. Viram como nos cílios nem dá para perceber que é marrom? =] (eu e minha sobrancelha rebelde)

Agora vem a sombra…

O nome desta cor é Starlet Sable e ela é um bronze LINDOOOO.

Quando abri o pacotinho nem dei muita confiança…. pelo preço sinceramente não esperei muito da pobre coitada. Ledo engano Maraisa!

Passei a sombra na minha mão só para ver a cor e deixei. Quando fui tomar banho vi que ela ainda estava lá, intacta. Resolvi não esfregar a mão e quando saio do chuveiro lá está A guerreira! o.O

Na foto acima eu primeiro passei a sombra, depois deixei secar e esfreguei com papel toalha e por fim eu coloquei a minha mão na água e esfreguei. A BENDITA NÃO SAI!

Depois disso resolvi fazer uma maquiagem com ela. Passei como base e passei outras sombras por cima. Não é que quando voltei para casa estava como se estivesse acabado de me maquiar? ELA NÃO ACUMULOU NO CÔNCAVO! Gente, esta sombra é simplesmente MARAVLHOSA! Quem a usa como base não precisa de primer algum! PERFEITA!

A única coisa que me deixa triste é que não achei para vender sozinha, somente com o rímel… e eu não estou afim de estocar rímel. =/

É isso amores!
Se cuidem..
beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *