Novidades Biotropic

Mah / 26 set,2011 /Cabelos, Pele

A Biotropic estava na Beauty Fair cheia de novidades! Algumas são de produtos já conhecidos, outras são completamente novas, mas eram tantos produtos que  até me perdia no stand!

A linha Bebê Natureza foi para mim a melhor novidade da marca. Feita para os bebês com embalagens lindas e cheirinhos maravilhosos, ela é perfeita para aquele momento entre mãe, pai e filho. Lembram-se que eu disse na semana passada que as marcas estão investindo em produtos infantis? Está aqui outro exemplo! Ao todo são 8 produtos como podem olhar na foto abaixo:

Shampoo, condicionador, hidratante, sabonete líquido, colônia e sabonetes em barra (avulso ou no kit presenteável). Como eu amo produtos para bebê nem preciso dizer o que achei desta linha né? Fofa demais!

Já tinha mostrado a linha do Ursinho Pooh por aqui, mas a novidade é este pote de mel lidinho para os pequenos brincarem no banho e depois guardarem seus produtinhos ou outras coisas lá dentro. É muita fofura minha gente!

Gente, mas que nome esquisito deste desenho né? Backyardigans! Esta linha já existia mas as embalagens não tinham o formado dos personagens e agora tem! Estão vendo quantas novidades para as crianças?

Lindos estes kits do Mickey e na Minnie não? Para os mais crescidinhos!

Em parceria com a Globo Marcas e Biotropic lança estes kits do João Sorrisão. Coloquei que ele é do Globo Esporte, mas agora estou em dúvida se não é do Esporte Espetacular… haahha

Os produtos da Barbie também não são novos, mas a embalagem de 60g ou 60ml sim! Legal para as garotas colocarem na bolsa.

Para terminar os solares para as crianças!

Quanta coisa para os pequenos! Eu adorei e vocês?
As novidades estarão nas prateleiras a partir de outubro!

Beijos
Mah

2 comentários em “Novidades Biotropic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *