Skin Cooler, como vivi sem?

Mah / 26 set,2011 /Pele

Eu não sou de usar algo e logo depois falar ” Não sei como pude viver sem isso até hoje!”. Quando gosto eu falo e acabou, mas com o Skin Cooler foi diferente porque eu já o desejava há um bom tempo, desde quando ele passou na televisão (não me lembro o programa) eu quis uma para mim. Quando eu tive o meu pensei “Como vivi sem?”

Mês passado eu ganhei um Skin Cooler para chamar de meu em um press kit a Vichy! Imaginem a minha felicidade!

Para quem não conhece, não passa de um rolinho com uma parte de metal que tem um líquido dentro. Para utilizar, deixe uma hora na geladeira ou no freezer e depois basta passar no rosto ou no corpo.

Mas para que eu vou passar um rolo gelado no meu rosto Maraisa? Para muitas coisas gata! Primeiro para eliminar aquelas bolsas e olheiras desagradáveis, para tirar a “cara de sono” quando acordamos, diminuir a vermelhidão, preparar a pele para maquiagem, amenizar irritações… enfim, dá para usar de diversas maneiras substituindo o velho amigo gelo que sempre derrete e escorre para a roupa.

Eu gosto de usar depois de lavar o rosto quando acordo. A pele fica uma maravilha, o inchaço diminui consideravelmente e fica muito mais fácil de passar a maquiagem!
Fiquei dependente mesmo e indico para qualquer pessoa que precise dar um “tapa no visual” rapidamente. Ah! Dizem também que ele provoca um efeito lifting natural! Quer mais o que gata?

O meu é o tamanho maior, mas tem um rolinho menor que é mais legal de passar ao redor dos olhos.

Infelizmente não achei em nenhuma loja virtual que eu conheça para vender, sei que o grande custa uns 90 reais e o pequeno uns 70. Vale a pena!

Beijos
Mah

**EDITADO**
Achei esta loja para comprar: Fabinject 

3 comentários em “Skin Cooler, como vivi sem?

  1. Nossssssssssssa, que tudddddddo! hahaha adoro essas novidades

    eu tenho uma verdade: Mah vc me leva a falencia, pq tudo TUDO que vejo aqui eu preciso comprar, fora as q eu ja comprei tenho uma wish list EEEEEEENORME! hahaha

    achei tdo esse rolinho! hahaha vou comprar certeza! #)

    1. Ai que horror Ma! Eu não quero ser culpada pela falência de ninguém hein? Vamos comprar cm moderação! Eu por exemplo ficarei sem comprar roupas, sapatos e alguns itens de make até o ano que vem! huhuhuuhu

      Mas voltando ao assunto do post, o Skin Cooler é muito legal mesmo! Me divirto muito com ele, além de deixar a pele muuito boa! Se comprar, me fala depois o que achou!

      Beijoos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *