Quinteto de sombras Oro Magnetic – Ésika

Mah / 23 jul,2012 /Maquiagem

Eu já comentei aqui no blog, mas não custa nada repetir. Ésika é um dos catálogos da Belcorp, empresa de venda direta peruana que chegou ao Brasil faz pouco tempo.

Ganhei este quinteto de sombras faz um bom tempo e vim testando para ver se gostava. No catálogo diz que as cores podem durar até 24 horas na pele. São ao todo dez quintetos, o meu é o Oro Magnetic.

A embalagem é pequena e perfeita para carregar na bolsa. Vem com dois pincéis que eu só usaria se estivesse em uma emergência sem tamanho, porque cá entre nós eles não servem para nada! Não consigo e maquiar com um pincel deste tamanho, é inviável. Tem um espelho bem grande e uma “capinha” que funciona como “proteção” para as sombras e também vem as instruções de como utilizar.

Eu bem que tentei fazer a maquiagem que eles sugerem, mas ficou tão horrível que eu não vou postar para vocês! hahaha Sério, a combinação sugerida não é legal, não fica interessante e é melhor utilizar as sombras da maneira que preferir ignorando totalmente as instruções.

Olha, observando esta embalagem eu fico pensando em quanto tempo esta abinha que protege as sombras vai quebrar. É muito frágil e tem que ter um cuidado enorme ao manusear. Além disso esta embalagem tem cara daquelas sombras vendidas em loja que vende de tudo né? Frágil, sem graça e bem simples.

As cores são bonitas, bem pigmentadas e saem facilmente no pincel. Quando misturadas com água ficam mais intensas, como a maioria das sombras. Agora, durar 24 horas elas não duram. Se aplicar um primer por baixo até que dura mais tempo, mas 24 horas é exagero.

Na foto acima eu não passei primer, dá para ver como as sombras são pigmentadas e bonitas. A última cor, a chumbo, era para conter brilho, mas infelizmente ele some na pele.

As cores são legais, fortes, a embalagem é frágil, e tudo isso conta na hora da compra não é mesmo? Então, este quinteto sai por R$48,00. Sinceramente? Eu não pago! Eu daria até R$20,00 neste produto se alguém me perguntasse. Quarenta e oito reais para mim foi demais. Eu presto muita atenção em embalagem, e adoro ter algo bonito dentro da minha bolsa, e este quinteto não é legal… =/

As sombras são boas, tem cores bonitas, mas no conjunto da obra acaba não compensando.

Beijos
Mah

5 comentários em “Quinteto de sombras Oro Magnetic – Ésika

  1. Sabe o que mais adoooro em você? A sua sinceridade.Se gosta diz que gosta, se não gosta diz não e pronto…A vida seria tão mais simples com amigas como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *