Para Eles: Vichy Homme Sensi-Baume

Mah / 11 ago,2011 /ETC

Dia dos papais chegando e mais um post na seção Para Eles entra no ar.
O Sensi-Baume é um bálsamo pós-barba da linha Vichy Homme que pode ser usado todos os dias após o barbear.

Contém água termal e é rico em minerais fortificantes e suavizantes. Promete suavizar os desconfortos causados após o ato de barbear, redução de 60% da vermelhidão e irritações em 1h e pele mais resistente. Não possui parabenos, álcool e é hipoalergênico.

Quem testou este produto aqui em casa foi o meu pai, que trabalha no hospital -já disse isso- e não pode ficar com a barba grande, sendo assim ele usa direto a gilete no rosto (não consigo falar lâmina de barbear). Creio que papai faça a barba umas 3x na semana, ele usou o Sensi-Baume durate três semanas e vou dizer que adorou o resultado!

” O creme faz tudo o que promete. Tem um cheiro bem fraco e eu gostei, não deixa a pele oleosa e hidrata. Minha esposa percebeu que a pele estava mais macia e bem menos irritada. Com o passar dos dias meu rosto estava mais resistente parece.”

Adoro como homem fala pouco! Foi um sacrifício para ele falar isso! hahahha Minha mãe adorou e veio me falar assim “Filha, aquele creme que você deu para o papai é uma maravilha! Deixou a pele dele tão gostosaa”

E para finalizar, o que eu achei: Amei a proposta do Sensi porque homem sempre está fazendo a barba e isso irrita demais a pele. Por conter água termal, eu já me apaixono porque acho água termal mágica, acalma qualquer pele. Além disso é bem líquido e rende um monte! Esta embalagem com 75ml vai durar um bom tempo. E por fim, a fragrância é suave e deliciosa, bem homem mesmo!

Onde encontrar? Nas farmácias
Quanto? Por volta de R$75,00

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *