Mask Of Magnaminty | Lush

Mah / 03 dez,2015 /Pele

Falar de Lush é sentar e esquecer da vida. Sabe quando você começa a falar, conhecer os produtos e quando vê já passou mais de meia hora e quer levar tudo para casa? Pois a Lush tem este poder em mim. O motivo é bem simples: a filosofia da marca. As matérias-primas são extraídas de maneira sustentável, não testam em animais, as embalagens são feitas com plástico 100% reciclado. Sei lá, é muito amor.

Ok, foco no produto Maraisa! Hoje falo da Mask Of Magnaminty, uma máscara para quem tem pele oleosa com tendência a acne. Podemos utilizar o no rosto e nas costas (quem tem acne sabe que é bem comum aparecer uma colônia de cravos e espinha nas costas). Ah, como eu falei de espinhas, por favor NÃO passe em cima de uma espinha inflamada tá? Se está com cravos tudo bem, mas passar em cima de espinhas tensas pode te dar problemans. =)

“Uma máscara versátil com uma mistura de ingredientes delicados, porém eficazes na limpeza, suavidade e renovação da pele. De fácil aplicação, esta máscara é feita com óleo de hortelã para estimular, óleo de calêndula e clorofilina que cuidam da pele; e as sementes de prímula e os feijões azuki esfoliam delicadamente a pele ao remover a máscara.  Mask of Magnaminty pode ser usada no corpo todo.” 

Tem uma fragrância bem refrescante, não digo que é da folha de hortelã… é algo mais fresco. Indico passar na pele úmida porque não é uma máscara muito mole, é consistente e na pele seca pode não “aderir”. Depois de aplicar é só esperar secar por uns 10 minutos (ou 15, ou 20 porque eu não sou exemplo hahahaha) e retirar com água fazendo movimentos circulares.

Faz mais de um mês que uso esta máscara ao menos 1x por semana e o resultado imediato é a pele mais lisa. Com o tempo a ajuda a controlar a incidência de espinhas, oleosidade e acalma a pele. Na minha opinião vale testar! Se a sua pele é a louca da acne como a minha, você vai amar!

Ah, mas não vale comprar e usar apenas uma vez! Sei que algumas vezes compramos produtos e nem usamos com frequência. Eu sou deste jeito com hidratante corporal, não passo e quando vou ver minha pele está gritando por hidratação. Então passe com determinada frequência, tire um tempo 1x por semana para você que a pele agradecerá.

Lista de Ingredientes: Gel de Bentonita; Kaolin; Mel; Talco; Feijão Azuki Moído; Glycerin (Glicerina); Sementes de Prímula; Óleo Essencial de Hortela-Pimenta; Óleo Essencial de Cravo de Defunto; Absoluto de Baunilha obtido por Comércio Justo; Limonene; Perfume; CI 75810 (Chlorophyllin) e Methylparaben

Quanto? 125g – R$45,00 | 315g – R$77,90

Beijos
Mah

4 comentários em “Mask Of Magnaminty | Lush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *