Batom Cinthya Rachel – Tracta Blogs II

Mah / 01 nov,2012 /Maquiagem

Oie! Hoje estou aqui para mostrar alegremente o batom que a Ci fez com a Tracta! Já faz um tempo que ele está disponível para venda mas ainda não tinha chegado o meu. A Ci descreve o seu batom assim: “Fiz esse rosa com fundo quente pensando nas leitoras de pele morena, negra, que não tinham  um rosa para chamar de seu. Mas nas branquinhas também fica lindo, fica um rosa antigo, chique, cor de boca.”

O batom é cremoso, tem um cheirinho muito gostoso e a sua cor é intensa. Assim como a Cinthya descreveu, eu o considero um rosa antigo e muito chique. Fica interessante com uma pele bem feita e um delineado gatinho, clássico e legal para quem não gosta do vermelho.

Viram como a cobertura é intensa? A cor deixada nos lábios é exatamente igual a cor vista na bala (embora a luz da foto não tenha ajudado muito. rs).

Gostei do batom e já usei algumas vezes e antes de sair de casa minha mãe pergunta: “Nossa, que batom lindo, qual é?” JURO QUE ELA PERGUNTOU! Não estou puxando o saco da Ci não! hahaha

Agora vamos ver fotinhos de rosto:

O batom é R$17,50 e dá para comprar no site da Farmaervas

Beijos
Mah

8 comentários em “Batom Cinthya Rachel – Tracta Blogs II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *