Máscara Big & Impact | Avon

Mah / 02 fev,2015 /Maquiagem

Semana passada recebi este lançamento aqui em casa e logo que postei no Instagram, choveram comentários para testar logo. Como sou uma pessoa muito legal (hahaahha) passei a máscara Big & Imapct na frente de outros produtos e comecei a testar todos os dias para contar o que achei. Big & Impact é uma máscara de extra volume e à prova d’água.

” Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.”

Além disso a fórmula é enriquecida com proteínas, colágeno e aminoácidos e promete 6x mais volume em apenas duas aplicações. Uou hein?

Como disse no início, estou usando ela todos os dias e posso falar que ela é REALMENTE à prova d’água. Eu sempre disse que as máscara que tinham este propósito na Avon não funcionavam tanto. Isso porque na água quente a gente conseguia tirar sem sofrimento algum. Com a Big & Impact eu tomei na cara porque ela não sai na água quente! Sai um pouco do excesso, mas seus cílios ainda ficam pesados e é preciso um demaquilante bifásico para tirar tudo. Então, quem gosta deste tipo de máscara vai amar!

Agora sobre o volume, eu não passo máscara nos cílios apenas 2x. Eu passo umas trocentas vezes até conseguir o resultado que eu quero. hahahaha. Fui passando e percebi que os cílios foram pesando, no final das contas quando terminei olhei para a minha mãe. Ela disse “Nossa! Colocou cílios postiços?”. OU SEJAAAAAA Ela dá uma grande diferença no volume sim!

Não achei o aplicador tão legal para mim porque eu tenho cílios tortos. Sim, tem um para cada lado e arrumá-los leva tempo. Então, se eu passasse uma máscara transparente antes facilitaria a minha vida. Mas para quem possui cílios certinhos ela é muito boa mesmo!

Quanto? R$29,99 (mas na campanha de lançamento está por R$19,99)

Beijos
Mah

8 comentários em “Máscara Big & Impact | Avon

  1. Ai vou ter que comprar, minha mãe é revendedora e todo mês boa parte do meu salário fica com ela hahahaha. BEIJOS Ah preciso comprar seu batom, mas to com medo de entrar no site da Tracta e sair de lá falida!

    1. HAhAAHhahA Foca no meu batom e em alguma outra coisa. Aí vc aproveita e paga o frete apenas uma vez! Precisamos de foco na vida. AUhaUhuAHHAUhAUhA
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *