Perfume L.A. Glow | Jennifer Lopez

Mah / 02 fev,2015 /Pele

Recentemente eu fiz um vídeo falando das minhas últimas comprinhas no Beleza na Web. Nele mostrei o perfume L.A. Glow que estava (e ainda continua) em promoção e eu AMEI!

Sou meio doida para comprar perfumes, se eu leio na internet a descrição e me convence, eu compro. Claro que já me ferrei diversas vezes fazendo isso, mas prefiro mil vezes comprar em casa do que entrar em uma perfumaria. HAHAHHAhahahahA

Segundo a marca, a fragrância é descrita como floral frutal e perfeita para a balada. Um perfume sexy, intenso e inspirado na vida noturna de Los Angeles. Abaixo a pirâmide olfativa:

Topo: Cereja, Ameixa e Amoras negras
Corpo: Peônia, Jasmim e Magnólia
Fundo: Âmbar e Musk

Eu não consigo achar L.A. Glow uma fragrância apenas para a noite. Ela é perfeita para qualquer dia e horária, basta você querer que as pessoas te notem. Não é forte porque é EDT mas possui uma ótima fixação na pele. Fresca e ao mesmo tempo sensual me surpreendeu! Sério, quando eu comprei nem esperava muito, mas eu me apaixonei na fragrância e vou comprar mais uma para deixar de estoque. MARAVILHOSO!

Quanto? R$145,90 por 100ml – Na promoção R$66,90 (em 02/02/2015)

Beijos
Mah

3 comentários em “Perfume L.A. Glow | Jennifer Lopez

  1. Maraaa….adoro seu blog e o jeito como tu descreve os produtos. Acho que tu é uma louca por comprar perfumes assim na surpresa rsrsrsrsrs, mas esse em especial é um dos meus preferidos (amo quase tds da JLo). Esse que tu comprou no BNW…ele vem com aquele enfeitinho no frasco ou é a embalagem simples mesmo? bjão guria!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *