Überliss, lançamento Avlon

Mah / 22 mar,2011 /Cabelos

Oii pessoas, como estão?

Semana passada participei de um encontro bem interessante da Avlon onde a empresa apresentou o seu lançamento para a Hair Brasil.
Sinceramente eu achei MUITO legal pois a feira é uma correria sem tamanho. Na maioria das vezes não tem como entender direito o lançamento e ainda saio de lá com dor no pé e exausta. Uma iniciativa legal! Agora vou poder passar no stand só para dar uma olhada e falar oi, pois já sei do que se trata, sendo assim não preciso me espremer no meio de todo mundo para conhecer! AMEI!

Primeiro escutamos um pouco da empresa. A Avlon é norte americana e existe há aproximadamente 30 anos. É especialista em alisamento de cabelos, mas possui linhas para outros tipos de tratamentos. Um dado interessante é que o Brasil é o único país que tem uma fábrica além dos Estados Unidos. Brasil está podendo hein? =)

O lançamento para a Hair Brasil é este kit acima chamado Überliss. Uma escova progressiva sem a utilização do tão temido formol.
” Após meses de desenvolvimento e testes de eficácia e de salão, apresentamos ao mercado um produto único que, além de proporcionar resultados incríveis, é totalmente seguro para o profissional e para a consumidora. Überliss é a substituta perfeita para as mulheres que ficaram órfãs das antigas escovas pogressivas” afirma Rita Abreu, gerente de marketing.

Presenciei a aplicação do produto e não possui cheiro forte. Pelo contrário, o cheiro é muito gostoso! São três passos que ao todo duram aproximadamente 3 horas. Realmente não tem nenhum sofrimento tanto para o profissional quanto para a consumidora. Um processo tranquilo, suave e a consumidora dorme legal na cadeira! hahaha Não arde nem incomoda.

Vejam abaixo o resultado:

Lembrando que o produto é para os profissionais da área. Então se você quer aplicar, pergunte para a sua cabelereira sobre. (mas depois da Hair Brasil, pois ainda não foi lançada oficialmente)

Vou copiar do release como cada um dos três produtos age nos cabelos:
” A Linha é composta por Überliss Fiber Expander (prepara os cabelos para a reestruturação da fibra, expandindo as cutículas e agindo como condicionante dentro do córtex); Überliss Fiber Restructure (promove o efeito liso natural, reestruturando a fibra capilar, restaurando e adicionando brilho intenso) e Überliss Nutritive Mask (repara as áreas enfraquecidas, fortalecendo a fibra e reforçando  elasticidade, além de doar nutrição).”

Muito interessante este processo! No final do evento recebi um kit com 4 produtos da marca que vou testar e depois conto para vocês o que achei!
Abaixo uma foto de todas as participantes:

obs.: Fotos tirada do Flickr da Avlon

Obrigada Avlon pelo convite!

Beijos
Mah

13 comentários em “Überliss, lançamento Avlon

  1. Oi Querida! Valeu pela presença!!
    Obrigada pela força e nos vemos na Hair Brasil!
    bjs
    Silvana
    Assessoria de Imprensa Avlon

  2. Olá!
    Super obrigada pelo carinho e informações super precisas!
    Estamos de portas abertas sempre que você precisar e já estamos nos preparando para a próxima!
    Um grande abraço.
    Rita Abreu
    Ger. MKT Avlon do Brasil

  3. Olá pessoal, foi realizado aqui em Vit. da Conquista na BA no dia 28/03/2011, o lançamento da Überliss, foi um sucesso!!! Realizado sob a apresentação da Tecnica Marilia Xavier que deu um show de apresentção tecnica e teorica, cativando e informando todo o publico presente no Esplendor Palace Hotel.

  4. Olá pessoal!
    Fiz essa escova e adoreiii, meu cabelo está lindo, super liso e natural.
    Beijossss

  5. Boa tarde !
    moro no interior da Bahia, e á principio me chamou atenção essa linha, gostaria de saber se seria possivel comprá-lo? e quais os procedimentos?
    obrigada !

    1. Oi Danni, eu fiz um post somente sobre o procedimento da escova. Esta linha é vendida somente para profissionais e deve ser aplicada em salão. Se você é cliente, procure em algum salão a Überliss, mas se você é profissional entre em contato com a Avlon: atendimento@avlon.com.br, ele podem te orientar melhor.

      Beijos
      Mah

  6. Maria Terezinha, tudo bom?

    O meu blog não tem ligação alguma com a empesa em questão. Apenas fui convidada para ir ao evento e aqui coloquei o que vi. Este espaço é para eu colocar novidades do mercado de beleza e cosméticos e produtos que eu testo. Sendo assim, a senhora precisa entrar em contato direto com a empresa, no site da marca possui um telefone e email para contato que são estes: (11) 4075-8340 – atendimento@avlon.com.br, ou se a senhora quiser pode enviar o formulário pelo site deles mesmo http://www.avlon.com.br/fale-conosco.php. Espero que a empresa resolva o seu problema da melhor maneira possível.

    Att
    Maraisa
    Blog Beleza Interior

Os comentários estão fechados.