Batons True Dimensions | Mary Kay

Mah / 18 abr,2013 /Maquiagem

Semana passada eu já falei de alguns produtos da Mary Kay aqui no blog. Mas como recebi este lançamento acho legal mostrar para vocês como as cores ficam em mim e ajudar um pouco que vai comprar pelo catálogo! =)

A coleção True Dimensions conta com oito cores e uma embalagem bem diferente e linda! =) A proposta do batom é de lábios com apariencia mais firme e volumosa.

“Sua fórmula leve e ultra cremosa desliza pelos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada para uma aparência deslumbrante. 

Portulaca Pilosa Palmitol Tripeptídeo-38: Os dois ingredientes trabalham juntos para deixar os lábios condicionados e protegidos contra o ressecamento da pele.

Vitamina E: Protege a pele dos lábios contra os radicais livres.

Semente de Óleo de Girassol +Jojoba Manteiga de Manga: Proporcionam hidratação e suavizam a pele dos lábios.”

A forma como abrimos o batom é bem interessante. Olhando por cima você consegue ver a cor do batom, é transparente. Você pressiona esta parte transparente que o batom sai por baixo.

Como já disse, a embalagem é bem interessante e eu gosto de novidade. Acho que as marcas precisam mudar em algo para a gente comprar né? Eu recebi da assessoria!

Gostei da fragrância, da textura e da intensidade da cor. Ele aumenta sim os lábios mas a parta da firmeza não percebi, creio que as mulheres mais velhas perceberão (ou não). Eu abri todo o batom e achei que vem muito pouco produto. Comparei com outros batons de outras marcas ele é o que vem menos mesmo! Pelo preço poderia vir um pouco mais. Outro fator que me entristeceu foi que não tem cores escuras para as mulheres negras. Gente, uma mulher com a pele bem escura consegue usar apenas um batom desta linha, e SE conseguir. Não entendo porque as marcas têm medo de criar um batom bem escuro tipo o Cyber da MAC. EU AMO BATOM ESCURO! Por favor, cadê cores para as negras? #chatiadíssima

Vamos ver como eles ficaram em mim!

Eu gostei de quase todas as cores! A única que não me agradou muito foi a Pink Chérie, as outras estou usando loucamente! =)
Achei que seria um pouco mais barato, mas creio que a embalagem diferente contou para este valor. Eu acho né?

Quanto? R$47,00 cada

Beijos
Mah

 

 

15 thoughts on “Batons True Dimensions | Mary Kay

  1. Concordo com o seu gosto.
    Mas eu curti mais os rosas do que os vermelhos.
    Eu tenho um batom da May Kay, é muito amor, mas tb acho os preços salgados. 47,00 por um baonzinho pequeno??? Gente, aonde vamos parar???

    Beijos

  2. Ola adorei seu blog!! Nao conhecia, fiquei conhecendo pelo blog da Marina Smith. Suas resenhas sao perfeitas. E falando dos maravilhos produtos da Mary Kay entao!!! Muito sucesso. Beijos

  3. Olá,
    sou também consultora Mary Kay e devo dizer que a diferença deste batom para os outros (por exemplo da marca Mac, que eu era uma usuaria frenética rs)
    o batom está em TODA a embalagem.
    traduzindo, a maioria dos batons que acabam só tem mais alguns milímetros de batom para baixo, no bastão.
    O da Mary Kay não, ele tem batom ao longo do bastao, então é só pegar com o pincel certo, que voce continua usando 🙂
    isso eu aprendi, usando mesmo…

    então pra muitas mulheres que se “assustam” com o preço dele, vale a pena saber.

    adorei o blog, qualquer duvida estou a disposição.
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *