Das coisas boas de ter um cachorro em casa…

Mah / 26 jun,2014 /ETC

… ou no apartamento! =)

Ah, vocês já sabem que tenho uma daschund chamada Mell né? Por favor, Mell com dois éles! O nosso fedô chegou aqui em 2003 e hoje tem 11 anos de idade. É a alegria desta casa e mimada pra caramba. Eu amo demais esta cachorra, amo num grau que eu quis elencar os motivos que eu amo ter um cachorro em casa.

– Ela sempre está te esperando na porta
Não importa a hora que você chega em casa, lá está a Mell com o rabo balançando te esperando na porta. Ela sente o cheiro, escuta, ou sei lá eu o quê. Mas sei que a casa toda pode estar dormindo que ele acorda para me receber balançando aquela bundinha comprida dela.

– Se você está mal, ela está mal
Ai Deus, como cachorro é lindo! Sempre que alguém em casa fica doente ela deita na cama com a pessoa até a pessoa levantar. Ela sente que você não está bem e fica do lado aguardando a sua recuperação. <3

– Não importa o que você faça, ela vai voltar 
Não importa mesmo! Mell pode receber gritos porque estragou algo, pode ficar de castigo porque mordeu coisa errada, mas depois de dois minutos lá está ela de volta abanando o rabo e te lambendo. Sabe, cachorro não guarda rancor Brasil! Uma coisa linda e evoluída. Acho que temos muito que aprender com nossos animais.

– Acordar com uma lambida
Pode ser nojento para muitos, mas eu não estou nem aí quando ela pula na minha cama e começa a lamber minha mão ou mesmo latir para eu acordar. Gente, é um carinho tão grande, mas tão grande que eu tenho vontade de amassar.

– Lealdade sem fim
Ah! Todo mundo sabe disso né? Acho que todo mundo sabe tudo que eu escrevi, mas eu não sei, queria escrever para a minha Mell. Na saúde, na doença e até que a morte nos separe. Com ela é assim, com cachorro é assim, lealdade até a morte.

Eu amo cachorros e gostaria de te mais. Mas moro em ap e aí a situação fica difícil né? E vocês? Possuem cachorros? Qual o nome? Adoro saber sobre estes animais iluminados!

Beijos
Mah e Mell

Postado em ETC

20 comentários em “Das coisas boas de ter um cachorro em casa…

  1. Não aguentei, tive que comentar: que foto é essa da MELLzinha? Que coisa mais fofaaaa!!! Tenho uma salsichinha igual a sua, que vai fazer 12 aninhos e tá assim ficando branquinha. Ela não mora comigo, mas com meus pais e é tratada e mimada como a filhinha mais nova da família. Um xodó só!! Queria até te mostrar a foto dela, tem no meu perfil do Instagram. Todos esses motivos que você colocou no post são mais que verdadeiros, esses bichinhos são uns anjinhos…Beijos

    1. HAAHHAHAHHAH Ela estava assim no sofá. Quando eu vi gritei para a minha irmã segurar ela assim pq eu ia tirar foto. Parece que a gente fez isso, mas ela se embolou sozinha! E ainda estava mordendo o cobertor, coisa que ela vive fazendo. hahhahahha
      Não tem como a gente não tratar como uma filha né? É muito amor!
      Beijos

  2. Que linda a Mell!! Eu moro em apê, não tenho cachorro, mas na casa dos meus pais mora a Pipa, a vira-lata mais fofa de todos os tempos!! Ela tem 11 anos também! E pelo jeito é igualzinha à Mell e a todos os cachorros! Super querida e companheira. Beijo!

  3. Olha eu aqui de novo, pra quem nunca comentou 1 blog na vida, já é a segunda vez em um único dia, em um único blog!

    Moro em AP, não mto grande, e tenho 3 Shi Tzus… Lindos!
    Amo mais que tudo! Deixo de ir no salão fazer hidratação nos cabelos, pra manter o banho deles no pet (naquele mês que o $$ ta curto)!
    sahsiauhsaihsahsa

    Comecei com 1 (Marie – sim, é Maria em Francês, pq ela é chique)!, em 1 mês vi que ela ficava muito tristinha sozinha (sim, via pelo notebook, que deixava gravando pra saber o que ela fazia, mãe tem disso neh?!)
    Aí peguei o Pierre (pq pra combinar com Marie, somente Pierre)!
    shaiuhsiauhsa
    E hoje eles estão com 2 anos, e eu precisava de um pra dizer que era a minha cara (Marie e Pierre são brancos – com dourado), e aí peguei o Kako (que é preto com marrom, sim, tive que sair do “Francês Chique” pq ele tem cara de macaco, o formato do rosto é igual a um mico-leão-dourado!

    Amo cachorros!
    Quando tiver uma casa vou ter mais, mas aí serão cuscos mesmo, pq podem ser grande, pq pretendo ter um pátio 😀

    Falei demais, mas quando é deles falo muito!

    Bjos

    1. Nossa, que nomes ricos! HAHAHAHhAAHAHAHAH AMEI OS NOMES!
      HAHAHAHAHHAAHAHhAhA KAKO!
      Eu queria ter mais cachorros mas não dá. =/ Se eu tivesse uma casa seria quase um canil! huuhuhhu
      Pode falar demais porque quando falo do meu fedô tb vou longe.
      Beijos

  4. Aiii Mah eu tb amo cachorros e tenho dois.
    Um pinscher que se chama Peter e o Willy que é um rottweiler.
    É um amo sem igual, um presente de Deus.

    Bjusss

  5. Eu também sou apaixonada por animais, principalmente cachorro.
    Ontem, infelizmente tive que levar a minha cadelinha (Moatira)que estava a 14 anos comigo para fazer eutanásia, fui com o coração partido e fiz tudo o que poderia ter feito por ela, porém ela estava sofrendo muito.
    Ao mesmo tempo que estou muito triste e já chorei horrores, estou pensando em adotar um vira lata (Bento) de mais ou menos uns 2 anos, pra preencher esse vazio que ficou.
    Bjus Pri

  6. Mah, já tive uma cachorrinha mas, fiquei com trauma pq perdemos ela… mas, sinto vontade de ter outro cachorro… Bzooo na Mell

  7. Confesso que foi depois dessa publicação que virei sua fã. AMO ABSOLUTAMENTE OS CACHORROS, sim alguns chegam a me chamar de louca, mas prefiro os meus animais que muitos seres humanos por ai, deixo muitas vezes de sair, só para não deixa-los sozinhos…rs é muito amor, só quem tem filho de 4 patas entendi…

  8. Tenho 5 e moro em apartamento. Sempre tive cachorro e vi que dá para ter vários em apto. Se vc limpar td dia, vc pode até ter 20! E facilita mto ensinar todas a fazerem em um local só. São 4 pinschers e uma poddle (era da minha vó, que faleceu. A poddle não acostumou no jornal, então eu levo na rua para fazer as necesidades. Cachorro é tudo de bom!

  9. Oi Mara!

    Adorei sua Melzinha! Uma fofa!
    Tirei uma foto do meu Tufão Francisco que é muito parecido com sua Mel, mas ele é bravinho e um pouco mais escurinho!
    Tenho também o Tuco Salamanca. Esse é fofo de tudo! Um docinho! é o caçulinha!
    Te mandarei as fotos desses meus tesourinhos em forma de pelos!!!

    Um beijo e bom fds!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *