Deixando a sombra mais forte

Mah / 24 ago,2011 /Maquiagem

Há alguns anos atrás as mulheres passavam apenas a sombra nos olhos e acabou. Hoje existem tantos produtos específicos na maquiagem que o ritual mudou, muitas pessoas passam antes da sombra o primer.
E para que serve o primer? Ele serve para fixar a sombra por mais tempo além de deixá-la mais intensa, a sua cor fica muito mais bonita do que se passada sozinha.

Juntei aqui os produtos que tenho com esta função para comparar e ver qual deles se sai melhor!

1. e.l.f Eyelid Primer $1,25
2. Smashbox Photo Finish Lid Primer, $11.50
3. O Boticário Potencializador de Sombras
4. MAC Fix+, R$71,00

Infelizmente não achei o valor do potencializador do Boticário, mas ele era uns 20 reais se não me engano, comprei na embalagem antiga ainda.

Lembrando que passei a mesma sombra.
Até parece que eu adivinhei e coloquei na ordem de intensidade né? Mas eu nem sabia que ficaria assim. O da e.l.f., por ter sido tão baratinho, nem me surpreendeu, já esperava isso dele. Smashbox foi ruizinha hein? Achei que ficaria bem mais forte… Já o do Boticário me surpreendeu demais! Ficou bem forte e bonita! Viu como produtos nacionais conseguem realizar um bom trabalho? E por fim o Fix+… como uso ele também para esta função, coloquei aí, mas acontece que o Fix é mais uma água né? E se misturarmos qualquer sombra com água ela vai ficar mais forte MESMO.

Enfim, o Boticário para mim saiu ganhando porque eu não dava nada para ele nesta comparação.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *