Óleo Trifásico | Natura Ekos Maracujá

Mah / 18 abr,2013 /Pele

Este óleo trifásico não é nada novo! Já usei faz teeempo quando ainda nem tinha o blog, mas como ganhei recentemente, acho que vale o post porque é muito amor por uma marca.

Não sei se já falei aqui, mas quem me conhece sabe que eu amo a Natura. Já fui consultora quando eu tinha 15 anos (com o nome da minha irmã) e vendia na escola, no prédio, para amigos dos meus pais e da minha irmã. Tá certo que eu comecei a comprar mais do que vender, mas durante um bom tempo eu conheci um pouco mais da Natura e sou apaixonada por esta empresa. A sua filosofia, o jeito de olhar o mundo, como trata os funcionários. Fora que conheço pessoas que já trabalharam lá, isso só aumenta este amor. hahahha Tipo, admiro sabe? Porque é uma empresa brasileira simplesmente f****.

Voltando ao post, depois de exteriorizar o meu sentimento que vocês não conheciam, ganhei este óleo trifásico e lembrei com carinho da época em que eu vendia!

O óleo trifásico é composto, obviamente, por três fases que  temos que misturar antes de usar. Promete hidratação por até 24 horas e é um óleo de banho. Lembram que no post de ontem eu disse que não gosto de óleo de banho? Pois é! Eu não acho legal você passar um óleo e depois deixar o box todo oleoso. ENTÃO, eu passo este óleo depois do banho, coloco meu pijama e vou dormir! Eu prefiro fazer isso no outono/inverno, por isso estou postando nesta época, já que não tem condições de passar no verão. Mas eu não acho que pesa a minha pele ou me deixa grudando. Adoro a sensação quando passo e depois deito na cama. É um óleo leve, com fragrância refrescante e gostosa, hidrata a pele e no dia seguinte quando acordo percebo a diferença que fez passar o óleo antes de dormir.

Eu não sei quando a tampa mudou; antes era aquela que levanta (flip top), e hoje você só rosqueia para fechar. Gostei porque não quebro mais a tampa! hahahah

Sugiro para todos os tipos de pele porque ele não é nada pesado. =)

Quanto? R$54,90 – refil R$43,90

Beijos
Mah

 

 

9 comentários em “Óleo Trifásico | Natura Ekos Maracujá

  1. Temos essa paixão em comum então! Porque tenho MUITA coisa da Natura!
    Eu tenho esse óleo tb e passo demais, principalmente qdo rola apreguiça de se hidratar. Eu uso no banho, mas vou tentar passar depois, porque minha consciencia pesa de deixar o banheiro oleoso tb! ahahaha

    Beijos

  2. Eu adoro óleos de banho embora tenha usado pouco ultimamente. Esse eu nunca experimentei, vou ver se compro um. Eu tbm adoro os produtos da natura, são de ótima qualidade.

  3. Eu também adoro a Natura. Minha mãe já revendeu e eu era a cliente nº 1 dela, rs… Adoro as propagandas chiquérrimas e bem elaboradas!
    Natura é do Brasil, il, il, minha gente! 😀
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *