Natura Faces Máscara Ultra Fantástica

Mah / 26 mar,2013 /Maquiagem

Quando eu recebi esta Máscara Ultra Fantástica  da assessoria fiquei super feliz pois faz tempo que eu queria usar uma máscara com este aplicador. O que me impedia? O valor! hahahha Não sei se vocês já conhecem a máscara da Givenchy que tem este aplicador, ela custa R$128,00. UOU né?

Segundo a Natura, a máscara é 360º já que o seu pincel pode ser usado em todas as direções conseguindo alcançar cílios bem pequenos e em todos os cantinhos.

Promete um efeito imediato de cílios 53% mais volumosos e alongados.
Quando eu mostrei uma foto desta máscara na fan page, algumas meninas me perguntaram como aplicar. Fiz um vídeo rapidinho para mostrar como eu aplico.

Abaixo a foto do antes e depois:

Dá uma diferença enorme e deixa os cílios lindos! Eu gostei demais da máscara e com cereza quando acabar comprarei outra, já que o preço é bem amigo! No vídeo eu falei que era uns 12 reais, ERREI! O valor correto é R$20,60.

Beijos
Mah

9 comentários em “Natura Faces Máscara Ultra Fantástica

  1. Não Preciso Nem Falar Que Essa Máscara Já Está Indisponível e Sem Previsão de Retorno. Procurem Consultoras Que Fizeram Estoque Dela Pra Conseguir Comprar.

    1. Achei o preço maravilhoso! Mas acho que não custa nada tentar! Se estiver em falta, vai lá naquela lojinha que vende com 20% ali na Brigadeiro! (estação do metrô)

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *