Máscara DiorShow New Look

Mah / 08 out,2012 /Maquiagem

Eu sempre escutei falar muito da DiorShow, que é uma máscara maravilhosa, que não tem igual… Mas sinceramente, nunca tive coragem de pagar o valor que ela custa. Eis que na inauguração da Sephora aqui no Brasil eu ganhei a máscara. Lá fui eu testar!

A DiorShow New Look é uma máscara lançada em comemoração aos 10 anos da DiorShow. Promete cílios longos, com volume, curvados e mais fortes. Contém geléia real em sua composição que trata cílios danificados além de ter secagem rápida.

A embalagem é bonita, mas nada de muito UOU. O aplicador é chamado de “Nano Brush” porque tem a ponta com cerdas menores; também é flexível, que ajuda no momento da aplicação.

Ele não fez uma diferença muito grande nos meus cílios, talvez eu não me adaptei. Meus cílios ficaram com muito produto e como tenho bastante cílios, parece que juntou tudo, não conseguiu separar para ficar bonitinho. Se eu passar um aplicador de outra máscara, como por exemplo da One by One, o resultado é bem melhor.

Como eu fiquei com dúvida, pedi para a minha mãe usar durante um tempo e me dizer o que achou. Ele tem pouco cílios e bem separadinhos, ela AMOU! Isso mostra que ele não foi bom para mim, que tenho bastante cílios e ainda bagunçados (um para cada lado), mas para quem tem pouco cílios o resultado é muito bom.

Quanto? A máscara sai por R$136,00

Beijos
Mah

6 comentários em “Máscara DiorShow New Look

  1. Ahh eu tenho ela e não me adaptei mto! na verdade uso, mas não acho que faz tanta diferença sabe?
    mas é bem isso…não fica tão bem em algumas pessoas, mas fica ótima em outras!

    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *