Rose Imaginaire | Roger & Gallet

Mah / 26 mar,2013 /Pele

No início do mês conheci a nova fragrância de Roger & Gallet, Rose Imaginaire. Ao contrário das outras linhas da marca, apenas a fragrância foi lançada na França e no Brasil.

Por um instante Rose Imaginaire tomou o primeiro lugar de Fleur d’Osmanthus em meu coração, mas depois eu vi que prefiro a segunda fragrância mesmo. rs
Isto porque Rose é feminina, envolvente, sensual e muito, mas muito gostosa.  Eu não sou muito amiga de perfumes florais, a não ser que tenham um quê de cítrico, mas Rose Imaginaire é uma fragrância muito boa.

  • Notas de cabeça – tangerina e morango
  • Notas de coração – jasmim (efeito calmante que reduz o estresse) e violeta (vibrante e energizante)
  • Notas de fundo – patchouli (auxilia nos casos de ansiedade e cansaço) e sândalo

Ao sentir o perfume imagino uma mulher jovem, misteriosa, vaidosa, delicada e bem feminina.  Eu amei o frasco em degradê com tons de rosa e a fixação na minha pele foi excelente. É um floral fresco, que eu usaria tanto no verão quanto no inverno e que dá vontade de passar em abundância de tão gostoso e suave. Não confundam suave com fraco, quando digo suave, penso em delicado, um perfume que não dá dor de cabeça mesmo passando bastante.

Conforme eu disse no início do post, apenas a fragrância foi lançada. Eu aguardo loucamente o lançamento do hidratante e do sabonete em barra que seriam divinos!

Quanto? 30ml – R$53,00/ 100ml – R$104,00

Beijos
Mah

6 comentários em “Rose Imaginaire | Roger & Gallet

  1. Achei as fragrâncias da marca aqui na minha cidade, na Droga Raia… mas ainda não vi esta…acho que ainda não chegou…snifff

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *