Blush Orgasm NARS

Mah / 06 set,2012 /Maquiagem

Meu Deus do céu! Para quem é louca por maquiagem sabe muito bem que um Orgasm da NARS é desejo de muitas pessoas. E por que isso? Do fundo do meu coração: eu não sei! HAHAHAHA
Quando eu não conhecia muito sobre maquiagem, lia sobre dicas e procurava saber sobre produtos mais recomendados e sempre lia “Orgasm da NARS”. É algo como Blot da MAC ou Touche Éclat da YSL. Sabe quando um produto se mostra bom em diversas pessoas de tons de pele diferente, de tipos de pele diferente? Pois é, o Orgasm é um ícone.

Comentei no vídeo de Favoritos de Agosto (assista) que não tinha comprado o blush por não precisar e achar muito caro. Eu fico vendo que tenho vários blushes aqui e me sinto mal em comprar mais um. Mas aí, na inauguração da Sephora aqui em São Paulo eu ganhei o Orgasm!

Meu Deus! Eu quase tive um treco quando vi que ganhei um produto que queria e já tinha escutado maravilhas dele! NARS é um sonho de consumo. A embalagem é linda, toda emborrachada, vem com um espelho enorme e eu adorei a cor.

Um rosinha com brilhos dourados bem lindo e que para mim, combina sim com todos os tons de pele. Há quem diga que não fica bom em negras, mas é só assistir o vídeo que comentei acima, em que estou usando o blush, para ver como isso não tem fundamento. Ele ficou muito lindo!

Fácil de aplicar, bem pigmentado e fica bastante tempo no rosto. Apliquei durante alguns dias seguidos o blush pela manhã, e quando chegava em casa à noite lá estava ele. Intacto.

Amei! Fiquei muito feliz por este ser o meu primeiro produto da marca. E querem saber de uma coisa? Quando ele acabar creio que comprarei outro.

Quanto? R$112,00

Beijos
Mah

15 comentários em “Blush Orgasm NARS

  1. Acho que meu tom de pele é exatamente ou mto parecido com o seu. Qdo fui comprar o Orgasm, achei que ia ficar mto claro e acabei levando o Torrid. Mas vendo em vc, vejo que realmente fica lindo e super pigmentado.

    Bjs

  2. Adoro o Orgasm…mas acho que ele fica um pouco claro para o nosso tom de pele, gosto de combina-lo com outra cor mais escura.

    Experimente o Taj Mahal! É o laranja mais lindo que já vi e fica incrível na nossa cor…o Dolce Vita também vale o investimento.

  3. Acho que a questao não é que não combina… é que fica bem longe do natural. Quem é branquinha ou morena clara fica rosa em algumas ocasioes. Entao um blush rosa, nao distoa tanto. Agora negras, nao ficam rosinha assim. Acho que seria isso o ‘nao combinar’.

  4. Meniina, to amando seu blog! Essa é a pag 58, to olhando tudoo! hahaha

    Esse blush é lindoo, mas vou te dar uma dica: Experimenta o Shy Blush da Mary Kay, é I G U A L e o preço muuito mais em conta né, só 32 reais

    Beijoo

    1. OIEEE!
      Jura que você está na página 58? JESUS AMADO! Tenho até medo do que você vai encontrar! HAHAHHAH As minhas imagens antigas com fontes péssimas. UAHuhAUhUAHuAHhaHAHhAHuAHuAHuA

      Já vi este da MAry Kay sim mas ainda não comprei! =D

      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *