Quartetos Natural Smokes e Sunlit Bronze | Expert Wear Maybelline

Mah / 30 jan,2015 /Maquiagem

Oieeee! Acho que vocês já conheciam os quartetos de sombras da Maybelline né? Já fiz resenha de um aqui no blog e me lembro que não gostei dele. (clique aqui para ler a resenha).

Agora a Maybelline relança a linha Expert Wear com novas embalagens, novas cores e pigmentos que garantem cobertura perfeita e até 12h de fixação. Bora ver se eu mudo de opinião?

Logo que eu abri as embalagens e passei o dedo nas sombras percebi que estavam diferentes. Principalmente o quarteto Sunlit Bronze, que eu já tinha testado antes. Na primeira resenha deu para ver o quanto que as cores eram parecidas; agora eu percebi uma grande diferença na pigmentação e na intensidade das cores. Gostei bastante porque eu consigo ver que são cores diferentes, por mais que seja cintilantes elas são diferentes! Antes parecia que era brilho para todo o lado e tudo com a mesma cor.

Eu passei nos olhos o quarteto Natural Smokes porque gostei demais das cores dele. Além destes dois, a marca tem outras quatro opções totalizando seis quartetos.

Ah! Esqueci de falar que as sombras possuem números para quem ainda não sabe se maquiar direito e nem sabe qual sombra usar em determinado lugar.

Quanto? R$39.90

Se fizermos as contas, cada sombra sai aproximadamente 10 reais, o que não é um valor alto pela qualidade que a marca apresenta agora.

Beijos
Mah

4 comentários em “Quartetos Natural Smokes e Sunlit Bronze | Expert Wear Maybelline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *