Pó Halo Hydrating Perfecting | Smashbox

Mah / 30 jan,2015 /Maquiagem

Nossa, faz tempo que não uso um pó assim loucamente. Não me lembro se já disse em algum vídeo ou mesmo em post aqui no blog, mas depois que a minha adolescência passou eu larguei o pó facial um pouco de lado. Antes eu tinha uma neura por pele seca e matificada a todo custo, hoje eu prefiro uma pele mais natural e com viço. =)

MAAAAS, neste verão MARAVILHOSO (só que NUNCA) que tem feito no Brasil, eu não aguento sair de casa sem um pó facial. A minha situação não está nada boa e mal ponho os pés para fora já começo a derreter. No finalzinho do ano passado, a Smashbox me mandou este pó Halo Hydrating Perfecting para eu testar; desde então estou usando e amando! Minha cor é Medium/Dark.

Um pó que reduz a aparência de linhas em apenas 10 minutos? Não é uma mágica. É o Halo Hydrating Perfecting Powder.

Halo é o primeiro pó com efeito anti-idade, constituído com propriedades dermatológicas. A sua formulação inclui 48 minerais, 11 aminoácidos e um poderoso peptídeo que garante a entrega de todos esses benefícios, além de hidratar a pele.

O resultado é uma pele revitalizada e radiante durante todo o dia. O raspador interno fornece exatamente a quantidade necessária de produto, sem desperdícios. Finalmente um pó com tantos benefícios quanto você.

Estudos clínicos revelaram que depois de 10 minutos as linhas ao redor dos olhos amenizam em 33%. 6 semanas depois de uso, houve suavização de 67% na aparência de linhas de todo o rosto.

Inclui um pincel kabuki próprio para realizar uma aplicação perfeita.

Este pincel que vem junto é a coisa mais linda deste mundo! Mas falando do pó, a embalagem vem com 19g de produto compacto. Para usar basta girar a embalagem que é “raspada” a quantidade ideal para passarmos no rosto. Tem um espelho na tampa, e por ser um pó solto, eu não aconselho carregar na bolsa caso você deixe pó ali dentro. Se você sempre usar tudo o que raspar, não tem problema algum. =)

Não possui fragrância, não me deu nenhum tipo de alergia e ainda deixa a minha pele lisa pra caramba! Tipo, na minha opinião ele parece aquele pó translúcido branco que já conhecemos mas com cor. Deu para entender? Possui diversos benefícios como esconder linhas finas, absorver oleosidade, efeito antiidade e além disso possui cor. Realmente é um produto MUITO bom.

Com o uso contínuo dá para perceber que a pele reage bem, assim como quando usamos maquiagem mineral. A pele reage e fica cada dia mais viçosa e com um relevo mais liso. Se você é novinha, tem até 24 anos, acho que não precisa tanto assim deste produto. Mas se você já passou dos 25, quando a pele começa a pedir antiidade, recomendo muuuito este pó!

Passei ele na minha mão e tirei foto para vocês verem como a cor é perfeita para a minha pele.

Quanto? R$219,00

AI MARAISA! MAS QUE MAQUIAGEM CARA! Olha, vamos pensar em diversos pontos antes de falar do preço: benefícios entregues, é um produto importado (Brasil tem impostos), cumpre o que promete, vem com um pincel, a marca é boa e a embalagem ainda possui um mecanismo diferente.

Não digo que é barato, mas o produto é bom demais e se você puder investir, valerá a pena cada centavo.

Beijos
Mah

2 comentários em “Pó Halo Hydrating Perfecting | Smashbox

  1. Uau, deve ser demais esse pó compacto! Quero !Estamos na mesmíssima situação de derretimento ao sair de casa, Mah! E por esse mesmo motivo, tenho usado pó compacto sempre pra dar uma forcinha.

    Um beijo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *