Loções Hidratantes | quem disse, berenice?

Mah / 08 jan,2015 /Pele

Como eu escrevi na imagem, no final do ano passado a QDB lançou três loções hidratantes. Para quem não sabe, a marca vende perfumes além de maquiagem; e para decidir quais seriam as primeiras fragrâncias a serem lançadas, optaram pelos perfumes mais vendidos: A Flor Mais Rosa do Meu Jardim, O Lado Doce do Laranja e Gabriela Mel e Pimenta.

Cada loção vem em uma embalagem tipo bisnaga e com 100ml de produto. O visual segue o mesmo que os perfumes homônimos, um amor como tudo que a marca faz. Sim, eu adoro a QDB. =)

As loções marcam o ingresso da marca na categoria corpo, que até então era representada apenas pelos perfumes.

Mas vamos saber se são boas ou não né? Eu não tinha nenhum destes perfumes e portanto, não sabia o que esperar quando recebi as loções em casa.

A Flor Mais Rosa do meu Jardim é delicada e be feminina. Sugiro para quem quer comprar na internet e está com medo de errar sabe? É gostosa e, na minha opinião, mais fácil de agradar.

O Lado Doce do Laranja é muito Maraisa! Gente do céu, é uma fragrância cítrica deliciosa que alegra o dia e te desperta sabe? Depois de sentir esta loção eu serei obrigada a passar em uma loja e provar o perfume. Fresca demais, amei.

Gabriela Mel e Pimenta é intensa e tem uma fragrância forte de especiarias que me deixa em feliz. Eu amo cheiro de especiarias! Para mim é algo misterioso e delicioso. huhuhuhuhuh

As três possuem exatamente a mesma textura. Loção leve, que espalha e é absorvida com rapidez, ideal para os dias quentes. Não indico para quem tem a pele MUITO seca, é legal para pele que variam entre normais e secas.

Quanto? Cada uma custa R$25,90.

Beijos
Mah

1 comentário em “Loções Hidratantes | quem disse, berenice?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *